Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para processador ryzen


Posts recomendados

Boa noite, vou dar um upgrade no meu setup e adquirir um ryzen 7 1800x, que está por um preço muito bom na kabum, este modelo não acompanha cooler, gostaria que me indicassem um.

Gostaria também que me indicassem uma placa-mãe e uma memória RAM (qual frequência recomendável).

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 v@Adriano Vicente da Silva  A placa-mãe você pode pegar essa: placa-mãe ASUS PRIME A320M-K DDR4 AM4 na terabytshop já vem atualizada para a 2 geração Ryzen.

adicionado 0 minutos depois

@Adriano Vicente da Silva o porque foi erro perdão.

adicionado 2 minutos depois

@Adriano Vicente da Silva Veja esse Kit: KIT UPGRADE placa-mãe ASUS PRIME A320M-A DDR4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ + MEMÓRIA DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2400MHZ, muito bom o preço e você vai ter desempenho melhor amigo em jogos. Eu digo isso porque o Ryzen 2600X no BF1 ganha do Ryzen 1700 e até mesmo do 1800x tem games como the divison que o 2600 ganhou até do 2700x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, O Monge disse:

@Adriano Vicente da Silvaporque, você não pega um Ryzen 2600 ? que vai entregar a mesma performance em jogos e já vem com excelente cooler.

Eu estava pensando em pegar, mas dizem que ele perde desempenho em uma placa de 1a geração, e vi poucas placas 2a geração que estavam bem caras, então nem dei tanta bola, você sabe me informar se ele perde muito de seu desempenho em uma placa da geração anterior ou é algo irrelevante?

 

 

59 minutos atrás, O Monge disse:

Veja esse Kit:

Está muito bom mesmo o preço

 

 

1 hora atrás, O Monge disse:

Ryzen 2600X no BF1 ganha do Ryzen 1700 e até mesmo do 1800x

 O preço do 2600X não está tão alto para meu orçamento, consigo pegar ele (uma opção melhor até) só precisaria saber se pego as mesmas configurações do kit que você enviou ou teria de mudar a placa-mãe/memória RAM.

 

Desculpa pela demora amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 às 20:43, Adriano Vicente da Silva disse:

Boa noite, vou dar um upgrade no meu setup e adquirir um ryzen 7 1800x, que está por um preço muito bom na kabum, este modelo não acompanha cooler, gostaria que me indicassem um.

Gostaria também que me indicassem uma placa-mãe e uma memória RAM (qual frequência recomendável).

Agradeço desde já!

 

Se você vai montar sozinho, então recomendo ryzen 5 2600x por 999 reais na cissa magazine

 

Ou ryzen 5 2600 por 799 reais na guerra digital ou preço próximo nas lojas grandes

 

Recomendo B350 com 4 slots de memória

 

A320 só tem 4 pinos de energia

B350 possui 8 pinos de energia

 

Os RYZEN 2XXX possuem melhorias para compatibilidade de memória, turbo boost e etc.

 

@Steeveantonichen @Atretador Agora se o RYZEN 7 1800x por 1100 reais vale a pena ou não, já não sei

 

O RYZEN 7 2700 está por 1400 reais, 300 reais mais caro e clock máximo de 4.1 ghz + melhorias da segunda geração

 

 

Então sei lá

 


AMD-Ryzen-2000-Series-Desktop-CPUs_X-Ser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...