Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Kit Baia.........

Recommended Posts

Aí galera to querendo comprar um KIt Baia, mais eestou na duvida entre esses 3 aqui, deem uma olhada nas fotos abaixo:

Baia Fan - Fumê

Foto 1

Baia Fan Reagente - Azul Neon ´

Foto 2

essas são as fotos só das baias, e tb to na duvida quanto a esse kit.

Kit Baia Fan + Grill + Cooler Akasa

Foto 3

PS: meu gabinete é preto, qual deles vocês acham que vai ficar melhor no meu casemod ?

valeu........... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que seu gabinete é preto acho que a baia que ficará mais doida é a azul cara ...

essa é minha opiniao né ...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... como o captor pôde ver no meu topico, o meu gabinete também é preto e possui esse kit baia azul reagente, pena que como a luzUV está deitada, a reação não é estão grande, a solucao é comprar um led UV...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Aranhax, cara o Azul fica shou c o preto com certeza, mas procura em outro site uma Laranja fica muito massa tb!

E aí Bergsonphb, beleza cara sow c Leds mesmo cara né cara!, c tentou outras posições p cara na diagnal, sei lá. c pode colra os plugzinhos com cola quente e encaixar a lampada, na hora de tirar p limpar fica fácil!

Ps. foi mal não te dar atenção no MSN cara! mas tava tentando resolver um problemaço com a fonte do PC beleza :(

Agente se fala!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

não, quero deixar essa luz bem escondida para evitar problemas de visão entende... talvez nem precise do LED por que o kit está se dando bem com a fan colorida sacou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria ou com o 1º ou com o 3º ..

Quando vi as fotos pensei nisso, ai fui lendo os comentarios do pessoal, nossa eu tenho gosto diferente mesmo, todo mundo escolheu o azul , quase todo mundo. heehe

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, acho que vou ficar com o fumê mesmo, eu vi as fotos do pc do coelho72, e achei que azul nãi ficou muito legal..............alguem mais concorda comigo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

É eu tb, acho q o fume desses todos cairia melhor, mais gosto é gosto né brother.....

Flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais