Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung 29 crt


Posts recomendados

Boa noite mas uma vez problema besta aqui,bom essa esta com a placa presa no gabinete traseiro,ja verifiquei se nao ha travas,e nada,depois que joguei um pouquinho de alco isopropilico,ela comecou a mover,mas depois joguei mais um pouquinho ela parou no caminho de novo depois parei de mexer para nao quebrar a placa

IMG-20180712-WA0000.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha soltado antes jogar alcol  e mesmo assim nao sai kk

adicionado 20 minutos depois

Valeu galera pela atenção joguei mais um litro de alcol isopropilico fui fazendo movimento leves,e consegui tirar,depois volto se no caso eu passar dificuldades na manutençao do aparelho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando essa tv é samsung 29k40mq ela não arma a fonte está baixa essa tv sofreu raio,chegou inoperante fonte morta ai troquei o str a fonte subiu pra 90 v ai verifiquei toda fonte troquei foto e nada cheguei a conclusão que era o micro,porque se solto a memoria a fonte sobe pra 130 v que é o normal ja coloquei uma nova eeprom gravada e nada do tv armar é o micro mesmo amanhã eu segunda irei na santa efigenia buscar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega sim esse micro está 35 reais gravado é em uma das loja que compro ha mais de ano,e ta tranquilo o cliente é bem cuidadoso amigo meu,ela é ligada poucas vezes ta bem conservada,e por via das duvidas peguei uma placa de uma philips e testei o tubo dessa tv está ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Sim tem razão colega mas isso varia de região para região,mas no caso aqui as pessoas que me trazem são pessoas que gosta do aparelho,tipo aqui na minha região ninguém conserta mais aparelhos antigos,aqui é mais celular,até microondas ninguém ta querendo pegar mais aqui na minha cidade que é cidade grande só mexe eu e um amigo meu,e aqui em sp a brasalfa ainda fabrica flybacks tenho amigos lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não achei o micro dela e o pior fiquei no preju,os filhos da mae da loja q comprava falo q nao trocava,putz o atendimento dessa loja ficou uma *****,eu ate indicava essa loja aqui no forum e uma do 410 4 andar santa efigenia 295,não comprem lá não,alem de serem mau carater em não trocar e não devolver o dinheiro ainda falam na cara de pau que ele são testados,bom poderia meter um processo mas não sou de armar escandalo por causa de 35 reais,mas deveria fazer isso,mas ganhei a tv e vou guarda la as vezes alguem anuncia no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...