Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Trabalho c++ envolvendo ponteiros e alocacao dinamica pra hoje


Visitante

Posts recomendados

Olá, tenho um trabalho para enviar até meia noite e não consigo acabar está bem difícil. Se alguem puder me ajudar deixe uma forma de contato para eu poder explicar os problemas.Pois tem bastante coisa. Requerer conhecimentos de: recursao, repeticao,vetores,arquivos e principalmente PONTEIROS E ALOCACAO DINAMICA.

 

Desculpem se for na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você deixou tudo isso pra hoje faltando meia hora? Depois passam os moderadores por aqui borrando tudo o que posto por dizer o que penso, mas realmente você poderia ter feito isso com mais antecipo.
Se quiser ajuda coloque seu código aqui e exponha as partes que tenha duvida. Quanto antes fizer isso, antes receberá ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixei pra ultima hora, fiz minha parte e os outros 2 integrantes trancaram o periodo e me avisaram 3 horas antes de acabar o tempo. Me jogaram uma bomba e eu n pude fazer nada.Acabei me estressando e desisti de enviar o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você continua perdendo tempo... já podia ter postado o trabalho aqui e certamente receberia ajuda, mas se já não quer entregar...

E diga uma coisa.... Explicando isso para seu professor, levando a parte que você tem feito. Ele não teria isso tudo em conta? Talvez ele te de algo mais de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...