Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 450w bronze me atende bem?


Posts recomendados

Pessoal montei uma configuração atual, só está faltando a fonte. Quero uma que me supra bem, mas com preço acessível até 250 reais e estou de olho em uma cx 450w 80 plus bronze, ela me serviria bem? Não vou acrescentar mais nenhuma peça ou upgrade por no mínimo uns 2 anos.

 

i5 8500

placa-mãe B360 Aorus Gaming 

GTX1060 6gb

2x8 Memória RAM Hyperx 2400mhz

1 SSD

2 HD

Water Cooler Maelstron 240t

Kit com 3 Fans Rbg com controladora e fita Led RGB de 30 cm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente bem a CX450, inclusive se fizeres overclock ou upgrade futuramente. Aqui rodo um 6700K com uma GTX 1070 SC (tudo em stock), mas com 4 HDs e 2 SSDs, um fan de 200mm e um de 120mm traseiro e a fonte nem esquenta, trabalha na sua melhor carga.

 

Paguei cerca de 220,00 nessa fonte a uns 4 meses e foi um dos melhores negócios que fiz. Tinha uma fonte Zalman 600W de quase 10 anos e troquei só por segurança mesmo, essa Corsair pelo jeito vai ser outra que vai durar comigo uns 10 anos igual a Zalman durou.

 

O único "porém" dessa fonte é ter apenas 1 conector PCI-E 6+2pin e "apenas" 4 conectores SATA. Digo "apenas" pois quase ninguém é louco o suficiente para ter 4 HDs e 2 SSDs no PC como eu heheh, acabou que liguei os 4 conectores SATA nos HDs e usei um adaptador Molex ->  2 SATA para alimentar os 2 SSDs e tudo 100%.

 

Pode ir nela que eu garanto. Se pesquisar bem os preços acha bem menos do que os R$220 que paguei no lançamento dela.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, grievous disse:

@simforoso Cuidado ao utilizar adaptadores molex->sata, alguns mais fuleiros podem danificar seus hds/ssds.

 

Sim, estou ciente amigo.... comprei um adaptador de qualidade... já tem uns 6 meses que uso e zero problemas. Mas realmente é bom ficar esperto sempre.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...