Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela notebook hp piscando


Posts recomendados

Eu comprei um notebook hp, depois de 2 meses de uso(estou cm ele cm esse problema já faz uns 3 meses) , ele começou a piscar a tela logo após eu atualizar um driver, eu restaurei o computador e não funcionou, formatei e não funcionou, mexi na taxa de atualização da tela e não funcionou!
O Engraçado é que ele só começa a piscar quando abro o WORD ou um vídeo no youtube!!
Mas se eu colocar ele ligado a um monitor externo, ele para de piscar!
Se alguém conseguir me ajudar eu vou ficar tão agradecido de um jeito que vocês não imaginam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSplicee , meu camarada isso tem cara de ser problema de memória ram , limpe a memória com uma borrachinha de colégio caso não resolva e tenha álcool isopropílico recomendo que limpe a memória com ele e espere secar por poucos segundos pois álcool isopropílico evapora rápido , caso ainda não funcionar experimente pegar uma memória que tenha certeza de estar boa e coloque no notebook e veja se resolve , são sintomas típicos de falha de memória!Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Matheus Malvezi , vamos para a análise do cabo flat , veja se no pino 1 ao 30 se for de trinta pinos ou do pino 1 ao 40 se for de quarenta pinos , com o multimetro na escala de continuidade , veja se vai bipar do começo até o final , para fazer a medição correta você deverá colocar a ponteira do terra no pino 1 e o positivo vai de pino a pino até chegar no final , se todos eles biparem o cabo está bom , antes de condenar a tela ou propriamente o circuito lvds vamos ver por etapas, faça a medição no cabo flat e me poste o resultado.Desculpe a demora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 às 16:34, PedroSplicee disse:

@Henrique Távora Cara, eu acabei de limpar a borracha com a borracha e depois passei o pincel, não resolveu, não sei o que fazer mais!

 

Chegou a mudar a resolução da tela para uma menos exigente. Acredito que esse piscar é um aviso de que a resolução ou a frequência não está adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...