Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8 GB DDR2 roda jogos atuais ?


Posts recomendados

Então eu comprei essa placa-mãe: Ga965qm-ds2 775 ddr2

ela tem 4 sockets DDR2 de memória ram até 800 mhz, eu queria saber se eu colocar 2 gigas de ram DDR2 800 MHz em cada socket (que se formara 8 gigas)

Vai rodar um pubg por exemplo, que o requisito mínimo é 8 gigas de ram, ou jogos que usem menos potência, o resto do meu PC é um Intel core 2 quad Q9505 2.83ghz LGA 775, GTX 650 ti evga boost 2gb, rodaria quais jogos mais ou menos atuais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à quantidade de RAM, 8GB hoje em dia é o mínimo para jogar, se ela aceitar direitinho 4x2GB, vai firme. Se puder testar antes os pentes é melhor, às vezes essas Gigabyte mais antigas são meio nojentas com memória. Tive em 2008 uma P35 DS3 que não aceitou um kit G.Skill 2x2GB DDR2-900MHz e tive que trocar numa loja virtual.

 

Já teu Core 2 Quad é fortinho, mas para o PUBG não sei francamente se ele não vai "suar" demais pra rodar... talvez fazendo um overclock melhore... a VGA também é meio fraca, mas está dentro dos requisitos mínimos do jogo.

 

Imagino que jogar ele em 720p no mínimo~médio é possível com seu kit rodando com 8GB de RAM. Mas antes de comprar as memórias teste se a placa vai aceitar, e se possível atualize a BIOS para a mais recente do site da Gigabyte, se ainda  não o fez.

Boa sorte, espero ter ajudado. Abraços!! Qualquer dúvida, retorne que ajudaremos com o maior prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...