Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhorar meu computador para desempenho


Posts recomendados

Bom pessoal, tenho o seguinte computador:

placa-mãe: FM2A58M-VG3=R2.0

Processador: AMD A4-6300 

memoria ram: 4 gb ddr 3 hyperx

placa de video: amd radeon r7 200

 

Eu tenho uma verba de 500 reais para dar uma melhorada nesse computador para jogar Pubg, Rust, Csgo, Gtav e arma3 etc..

 

Gostaria de dicas para melhorar o desempenho do computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Flyy_ disse:

Bom pessoal, tenho o seguinte computador:

placa-mãe: FM2A58M-VG3=R2.0

Processador: AMD A4-6300 

memoria ram: 4 gb ddr 3 hyperx

placa de video: amd radeon r7 200

 

Eu tenho uma verba de 500 reais para dar uma melhorada nesse computador para jogar Pubg, Rust, Csgo, Gtav e arma3 etc..

 

Gostaria de dicas para melhorar o desempenho do computador!

500 reais é meio difícil.

O máximo que daria pra fazer é pegar outro pente de 4GB DDR3 e um processador no mínimo A8.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa R7 200 é a onboard, correto?

Pra rodar PUBG, esse processador não dá conta do recado. 4 Gb de RAM também é pouco hoje em dia. E com 500,00 não se consegue grande coisa. 

A dica do colega @ClinkLinck é válida. Um A8 e mais 4 Gb de RAM. E já junta mais $$$ pra pegar, pelo menos, uma RX550 gou GTX 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kleber Peters disse:

Essa R7 200 é a onboard, correto?

Pra rodar PUBG, esse processador não dá conta do recado. 4 Gb de RAM também é pouco hoje em dia. E com 500,00 não se consegue grande coisa. 

A dica do colega @ClinkLinck é válida. Um A8 e mais 4 Gb de RAM. E já junta mais $$$ pra pegar, pelo menos, uma RX550 gou GTX 1050.

 

11 horas atrás, ClinkLinck disse:

500 reais é meio difícil.

O máximo que daria pra fazer é pegar outro pente de 4GB DDR3 e um processador no mínimo A8.

Então esse processador aqui já ajuda se eu comprar? Processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Quad-Core, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4 - AD9600AGABBOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...