Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_Pongo_

Resident Evil

Recommended Posts

Postado Originalmente por red viper@12 set 2004, 13:47

O último para PC foi o 3. a partir de Code Veronica nada mais saiu para essa plataforma. Realmente é uma pena...

Até hoje não achei o 3... já procurei em tudo quanto é canto, e nem no site da Capcom tinha mais para vender. Acho que fizeram edição limitada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Satoru+12 set 2004, 14:19QUOTE (Satoru @ 12 set 2004, 14:19) red viper@12 set 2004, 13:47

O último para PC foi o 3. a partir de Code Veronica nada mais saiu para essa plataforma. Realmente é uma pena...

Até hoje não achei o 3... já procurei em tudo quanto é canto, e nem no site da Capcom tinha mais para vender. Acho que fizeram edição limitada...

Compartilhar este post

Link para o post

resident evil foi um dos melhores jogos que já joguei, pena que no pc os graficos são horriveis!!! tenho todos os 3 e até hoje não joguei pelo fato de ter graficos tão podres!!!

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu não tenho esse problema, porque eu tenho um PS2 e esse é um dos games de maior sucesso dessa plataforma que inclusive é um dos meus favoritos.

Falou.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

eu tb tenho os re1,2 e 3 para pc so que da pau com o XP...

Red Viper com tu faz para roda eles ? usa dual boot com o win9x ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@13 set 2004, 19:08

eu tb tenho os re1,2 e 3 para pc so que da pau com o XP...

Red Viper com tu faz para roda eles ? usa dual boot com o win9x ?

Não os jogo mais... A última vez que joguei ainda usava o ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma pena que não tenham mais lançado para Pc o RE .... bom mais agora e so babar nos RE de Gamecube .... o Resident 0,1,2,3 e 4 ...... :cry:

Esse RE 0 falaram que é muito louco ...e a "Historia da Historia" ... hehehe

Deve ter focado bem louco ... mais fazer o que né :?

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

:( é realment é uma pena a sequencia dos RE´s sair só p/ GC Nintendo,

Não sei se vocês sabem o porq, mas eu vou contar:

A empresa que fabrica os jogos da série é a Capcom, e p/ infelicidade dos Psxplayers a Nintendo COMPROU OS DIREITOS DE TODOS OS JOGOS DA CAPCOM, daí o porque de só tr jogos da série p/ GC!!!

Isso é uma :priv::priv::priv: !!!!!!!!!!!!!

Eu adoro Os games RE´s, tanto é que tenho emuladors d ps1 e dreamcast só p/ rodar os jogos Re1, 2, 3 e Code-Verônica!!!

Vale muito mais a pena emular do que jogar as versões PODRES P/ PC!!!!!! :priv:

:palmas: Tenho ótimos emuladores, com gráficos superiores em relação ao playstation1 (suavisação de plano de fundo e 3D, perfeição absoluta!!

podem acreditar!! se algum quiser posso enviar, eu me divirto muito agora q consegui adaptar contreles de ps1 c/ dualshock função.... hehehe daí sim :palmas:

Se alguem quer jogar os jogos c/ qualidade tá dado o toque! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edu_cpu@14 set 2004, 14:52

A empresa que fabrica os jogos da série é a Capcom, e p/ infelicidade dos Psxplayers a Nintendo COMPROU OS DIREITOS DE TODOS OS JOGOS DA CAPCOM, daí o porque de só tr jogos da série p/ GC!!!

Eu adoro Os games RE´s, tanto é que tenho emuladors d ps1 e dreamcast só p/ rodar os jogos Re1, 2, 3 e Code-Verônica!!!

:palmas: Tenho ótimos emuladores, com gráficos superiores em relação ao playstation1 (suavisação de plano de fundo e 3D, perfeição absoluta!!

podem acreditar!! se algum quiser posso enviar, eu me divirto muito agora q consegui adaptar contreles de ps1 c/ dualshock função.... hehehe daí sim :palmas:

Da onde tirou essa informação de que todos os direitos dos jogos da CAPCOM foram para Nintendo ?

Talvez da série RE mas de todos jogos não...

[OFF] Qual o emulador de play que você usa quais os plug-ins? [OFF]

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@12 set 2004, 13:47

Poxa disse tudo em Red Viper !

eu acho chapado esse game !! :palmas:

eu joguei o novo na casa de um colega no PS2 o outbrake que é bem louco !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edu_cpu@14 set 2004, 14:52

Isso realmente não procede mesmo... A exclusividade é apenas para Resident Evil 4. E muitos afirmam até que o jogo venha a sair para outros consoles depois de um tempo. Não duvido disso... Aconteceu com Viewtiful Joe que era exclusivo do GC e saiu depois de um tempo para PS2. Devil May Cry 3, como exemplo, por enquanto, é exclusivo para PS2. E ainda tem o Resident Evil Outbreak File 2 que é exclusivo para PS2 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais