Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 240 está fechando jogos sozinho


Posts recomendados

Montei um PC pra rodar alguns jogos no mínimo pelo menos,essas são as configurações:

Core 2 quad q6600

R7 240 2gb ddr5

6gb Ram

Fonte evga 450w 

Windows 10 pro

 

Mas estou com um problema que quando rodo algum jogo que exige mais desempenho, simplesmente ele trava e fecha sozinho sem aparecer nenhuma mensagem de erro,eu rodo jogos mais leves tranquilamente,porém quando coloco por exemplo o FIFA 18 que exige mais desempenho simplesmente o jogo roda na parte do menu e quando vai começar a partida ele fecha sozinho

O assassina Creed IV tambem acontece isso,já atualizei os drivers,Windows e tudo o que pode imaginar mas nada resolve

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusAlveess Não era para acontecer isso não até porque o fifa, por exemplo, é um game leve justamente porque sua engine é desenvolvida para você ter uma boa fluidez e altas taxas de FPS. Veja as temperaturas do seu computador, a formatação foi correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge então o jogo é muito otimizado,eu já formatei várias vezes instalando o Windows 7,8.1 e 10

Todos deram esse problema

Outro jogo que é leve mas sempre fecha sozinho é Fortnite

Coloquei pra rodar o FIFA 15,no low ele roda de boa,mas se coloco como high ele começa a desaparecer os jogadores 

Não sei se pode ser a placa de vídeo porque não faz nem 1 mês que comprei ela 

adicionado 1 minuto depois

A temperatura chega a 70° no máximo pelo que vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@MatheusAlveess

 

Então baixa o utilitário ddu, executa e extrai os arquivos para uma nova pasta,  baixa o driver mais recente da placa de vídeo diferente do que está usando pelo site da AMD  , depois digita no menu iniciar msconfig e na inicialização coloca inicializar em modo seguro, reinicia o pc, entra em modo seguro e executa o ddu, desinstala os drivers, reinicia o pc.

 

No Windows iniciando normalmente desconecta a internet e instalar o driver que você baixou pelo site da AMD, depois disso reinicia o pc, conecta novamente na internet e testa os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...