Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Bridge de modem da NET e instalação de novo roteador


Posts recomendados

Bom dia galera.

Seguinte, tenho um modem Humax (HG100R) da Net, sabendo que ele é péssimo e com ajuda de vocês aqui do fórum, comprei um roteador da TP LINK (AC750 - Archer C20).

Sendo assim, gostaria de colocar o meu roteador (HUMAX) em modo bridge e usar o novo roteador.

Entrar nas configurações do HUMAX e coloca-lo em mode bridge, eu sei, tudo certo.

Entretanto, procurando na internet não consegui realizar os próximos passos, uma vez que nao consigo entrar nas configuraçoes do novo roteador

Então, ao invés de tentar explicar o que esta acontecendo, o que eu fiz ou deixei de fazer, vou passar a minha situação e espero que possam me ajudar mandando um "passo a passo", se possível e assim vou atualizando minha situação.

O que é necessário saber: eu uso um Desktop, ou seja, preciso alem da conexão wifi, preciso continuar com uma via cabo, ligado a ele (PC)

Então preciso alem das configurações de entrar pelo IP e etc, preciso saber como os cabos devem ser colocados (se é do HUMAX para o PC ou do roteador para o PC...)

 

Agradeço desde já a ajuda

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...