Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presilhas do Gammaxx 400 quebraram!


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Quem inventou essas malditas presilhas de plástico merece arder no inferno. Fui tirar o cooler pra realizar uma limpeza, e quando fui colocar novamente, não entrava se jeito nenhum. Alguns entortaram, então tive se desentortar um a um. Dois dos encaixes (parte branca) quebraram de vez, restando somente a preta. Dito isso, o cooler ficou absolutamente frouxo. Li em certos sites que há como trocar somente as presilhas. Teria como realmente?

A garantia não cobre defeitos por má utilização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ procure no Mercado Livre que você encontra essas presilhas avulsas. Só confirme com os vendedores o tamanho, modelo. Também deve encontrar em oficina de micro ou em galerias de informática.

 

Na hora de instalar, vá sem pressa. Treine antes também a posição correta, como prender e soltar. Já vi quebrarem uma presilha, mas várias... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Contiusa disse:

@QuizzyQ procure no Mercado Livre que você encontra essas presilhas avulsas. Só confirme com os vendedores o tamanho, modelo. Também deve encontrar em oficina de micro ou em galerias de informática.

 

Na hora de instalar, vá sem pressa. Treine antes também a posição correta, como prender e soltar. Já vi quebrarem uma presilha, mas várias... 

Certo. Tem como retirar essa presilha do dissipador? Tentei de todas as maneiras, sem sucesso. Tentei também retirar do CoolerBox 1155, também fui infeliz. Conhece algum jeito de retirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@QuizzyQ tem vários vídeos no YouTube ensinando como instalar e desinstalar esses coolers de presilha. Procure também por presilha quebrada, emperrada, etc.

 

Eu fiz testes com o cooler box do meu i7 e ele emperrou na hora de sair. Demorou, mas eu tirei sem quebrar nada. Não lembro como. Mas tem vários vídeos ensinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...