Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam


chadoiam

Posts recomendados

comigo o steam é normal...

precisava ver na semana que ele foi lançado... afff, era uma bugação só.. você abria ele e começava a rezar. De 20 vezes que eu abria o programa, travava 19

hoje tá uma maravilha comparando com antes. Eu já não tenho dores de cabeça com o steam.. também pudera, tive tantos ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico. Quero uma ajuda dos amigos. Comprei o Condition Zero, original com key e tudo, beleza. Na hora que vou cadastrar a key e tal, dá key inválida. Dizem que minha key está sendo usada. Então o prob não é do Steam, mas sim da key. Alguem pode processar a loja de onde comprei por vender um produto que a key está em uso? Acho isso um crime. Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@14 set 2004, 01:32

Aproveitando o tópico. Quero uma ajuda dos amigos. Comprei o Condition Zero, original com key e tudo, beleza. Na hora que vou cadastrar a key e tal, dá key inválida. Dizem que minha key está sendo usada. Então o prob não é do Steam, mas sim da key. Alguem pode processar a loja de onde comprei por vender um produto que a key está em uso? Acho isso um crime. Aguardo resposta

cara tem uma parada que você tem mandar uma foto pro site do jogo , da caixa do cz com o serial , ahuahuahaua (é serio) eu num sei como mas é isso , informe-se no site do jogo meu amigo !! hehehe..

[]´s

O Steam não trava mais tá muito bom :):):):):))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...