Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak, Filtro de Linha ou Estabilizador?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

@DiC4prio Estabilizador jamais. Lembrando que a fonte usada deve ser sempre de qualidade. Muito cuidado com fontes que dizem ser de X watts reais, geralmente são bombas disfarçadas.

 

Os No-Break a maioria que realmente é útil custa muito caro, então não vale muito. Com uma fonte boa é bem difícil que uma queda de luz, por exemplo, queime o seu PC, então não é exatamente uma necessidade se essa for sua preocupação.

 

Por último, o filtro de linha, ele sim é bom ter. Ele adiciona uma proteção a mais ao mesmo tempo que lhe permite conectar os vários dispositivos do PC sem preocupação. Mas, é claro, tem de ser de qualidade, há vários "filtros de linha" por aí que nada mais são do que uma extensão gordinha. A indicação do colega Monge é excelente, Clamper faz ótimos produtos.

 

Neste mesmo fórum de Fontes nós temos dois tópicos fixados falando sobre o uso do estabilizador e No-Break, se quiser entender mais, sugiro a leitura.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...