Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete devo comprar?


Posts recomendados

Olá, bom dia. Estou montando um PC e não sei qual gabinete comprar. Aqui vai a configuração:

z370 gigabyte AORUS

i5 8400

gtx 1070ti

hyperX 8gb 2400 (2x)

HD 1tb SEAGATE

SSD 240gb kingston

Não ligo tanto pra estética mas se o preço compensar, por que não? Qual gabinete vocês me recomendariam? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo Surier disse:

Me recomendaram essa. Como assim o processador é bloqueado? O orçamento pode ir até R$350.

placa-mãe possibilita overclock e uso de memorias com frequencia maior que 2666mhz, porém o processador é bloqueado para overclock e levando em conta que é o modelo microatx já que você nao citou, é uma das z370 mais basicas.

 

Mesmo modelo dessa z370 porém chipset b360 GIGABYTE B360M AORUS GAMING 3 MICROATX ou  B360 AORUS GAMING 3 ATX , diferença entre microATX e ATX é o tamanho da placa-mãe.

 

Gabinete eu olharia modelos da Sharkoon, só vende na Kabum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Marcelo Surier Aí vai do gosto de cada um. Eu não gosto de gabinete "gamer", prefiro algo mais clean.

E atualmente ninguém mais tá utilizando DVD-RW, então não vejo sentido nestas baias aí.

Eu gostei pra caramba do Sharkoon TG5 mas não acho ele pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma procurada pelo Coolermaster HAF912 com janela. Comprei um em 2015 na terabyteshop com janela de acrílico de fábrica e é ótimo o fluxo de ar dentro dele. Um fan frontal e no teto de 200mm, um traseiro de 120mm e um lateral de 120/140mm, sem falar que coube com sobra uma GTX 1070 SC da EVGA. Não sei se ele ainda é produzido, mas nestes quase 3 anos que o tenho (comprei junto com o kit 6700K da assinatura), não tenho nada a reclamar do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...