Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MANHUNT

Fsb Na A7n8x-x

Recommended Posts

Preciso de ajuda pessoal,

TENHO uma A7N8X-X e Memos Genericas 400 Mhz, e não consigo passar de 210 no FSB ..nem colocando 2,8v nas Memos.. Se colocar mais q isso trva toda hora.. Gostaria de saber o q é mais provavel.. a placa-mãe ou as Memos q não estão aguentando ?

Outra perguntinha ...qual dessas duas placas é a melhor , Abit AN7 ou DFI Infinity ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta é fácil: com certeza são as memórias. Geralmente essa memos vagabundas usam chips de baixa qualidade que não suportam sequer um overclock de 5%. Troque-as por memos de marca como Kingston, Corsair, Geil, OCZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MANHUNT@12 set 2004, 14:06

Outra perguntinha ...qual dessas duas placas é a melhor , Abit AN7 ou DFI Infinity ?

Obrigado.

Abit AN7 :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MANHUNT@12 set 2004, 14:06

Preciso de ajuda pessoal,

TENHO uma A7N8X-X e Memos Genericas 400 Mhz, e não consigo passar de 210 no FSB ..nem colocando 2,8v nas Memos.. Se colocar mais q isso trva toda hora.. Gostaria de saber o q é mais provavel.. a placa-mãe ou as Memos q não estão aguentando ?

Obrigado.

provavelmente o problema esta nas memórias ... pegue memória de outra marca.. que nem nosso amigos ali falou..

detalhe: a sua placa mãe é boa para over... eu tenho a mesma placa mãe é é ótima éssa placa...!!!

Flws!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais