Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador chegando a 96% de uso quando inicia jogo


Posts recomendados

Boa tarde! Tenho um computador cujo as configurações são: 
Processador: Processador Amd A8 8650  / 8 GB memoria ram 1333mhz / FONTE 220w (generica) / monitor de 1280 x 760 / HD 500GB BARRACUDA
O jogo que eu tento rodar é Fortnite, eu rodo ele bem suave nos gráficos minimos só que de 1 semana pra cá sempre que abro o google chrome ou o fortnite o pc fica travando e vejo pelo gerenciador de tarefas que é o uso da CPU muito alto! Queria saber o porque disso e se tem alguma coisa que eu possa fazer ou é só a formatação mesmo? 
OBS¹: Eu domingo limpei o pc, troquei pasta térmica então temperatura não é. 
OBS²: Eu não uso ant-vírus pois acho que eles puxam muita ram (o que tô achando que pode ser é algum vírus que entrou)

Toda ajuda é bem vinda! Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Talvez o Consumo do Processador sempre esteve alto , como seu computador n tem placa de vídeo é tudo processado por ele. e como você disse que antes rodava normal , provavelmente nunca chegou a checar o consumo do processador. porque nunca precisou. pode ser que o jogo tenha tido alguma atualização , e com ela seu processador passou do limite.

 

* Navegadores sempre Puxam muito processamento do processador é normal ele dar alguns picos

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guiihh disse:

Olá, obrigado pela resposta. Eu sempre chequei sim o gerenciador ou melhor, ele sempre fica aberto pra mim ver como o computador está. O fortnite é um jogo que não puxa mais de 3 gb de ram, eu tenho uma placa de vídeo sim, ela é integrada nesse proc e dediquei 2 GB de ram pra ela. No caso eu tenho 6GB de ram. Quando vou jogar algum jogo eu sempre fecho tudo e deixo só ele aberto, não era pra porcentagem da memoria ser tão alta. Acho que é vírus

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o Gerenciador de Tarefas, depois clica em Desempenho -> Monitor de Recursos, ai você abre o Google Chrome e checa no Monitor de Recursos se é realmente o Google Chrome ou algum outro programa que está usando todo o processador. Também poderia testar usando o Internet Explorer se o computador fica lento e com alto uso do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...