Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Dragon Plus 2.0


phabricio

Posts recomendados

aí galera eu sou novato aqui e gostaria muito da ajuda de vocês.

Acabei de comprar essa placa mãe com processador xp 2.2 + memória 256mb ddr 400 e com uma fx5200 128mb.

Instalei tudo no gabinete conforme os manuais, mas não funciona.

Já testei o processador, a memória e a placa de video em outro e pc e funcionou, mas a minha placa mãe não liga, não tem cheiro de queimada nem nada, espero que seja alguma configuração sei lá, alguém pode me ajudar?

Um abraço.

ps: quando eu ligo o pc aquele mini alto-falante que liga a placa mãe dá uns pequenos estalos e o monitor pisca, mas não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador que não liga, indica componente queimado. Se você fez o teste com a placa de vídeo, memória e processador em outro computador, e funcionou, provavelmente o problema está com a placa-mãe ou com a fonte.

Se você quiser, de uma olhadinha nessa dica do Gabriel Torres:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/O-Que-Fazer-Quando-o-Micro-Nao-Liga/704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...