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o computador nao encontra os fones de ouvido(headset)


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Ja realizei vários procedimentos encontrados pela Internet mas nenhum resolveu. Meu computador que tem o sistema operacional windows 10 nao esta a encontra o fone, isso ocorreu hoje apos ligar o pc, ontem por exemplo estava funcionando tudo normal,ja constatei que o problema nao esta no fone.

     Ja atualizei os drivers como indicaram fazer e nada, tanto os conectores frontal e traseiro do computador nao esta a pegar (obs: Sempre utilizei os traseiros), tambem ja olhei em todo o realtek mas nada mudou, verifiquei se estava no modo mudo mas nao esta!ll.thumb.png.fcbb16a6f565e66af1d603f673301ef9.png

  Se alguém tiver ideia do que possa ser, espero que me ajudem...Obrigado

 

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Olá,

Talvez posso ser um problema no menu de reprodução do Windows

Digite "Som" no menu de buscas do Windows e vá na aba de reprodução (https://prnt.sc/k65y3z)

Depois disso clique com o botão direito no dispositivo de "Fones de ouvido", após isso clique para defini-lo como o dispositivo padrão para reproduções. Se não funcionar tente isso com os outros dispositivos que estão disponíveis até achar um que faça seu fone funcionar.

 

Espero ter ajudado :) 

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É provável mas não tanto, tente colocar como padrão todos os dispositivos que estão disponíveis na aba de reprodução, depois de colocar como padrão teste-os para ter certeza se algum deles vai funcionar. Se você testar com todos e não funcionar recomendo testar outro fone no seu computador só pra garantir. Se nada funcionar o mais provável são problemas nos drivers que você instalou ou na própria entrada P2 que você usa.

 

Uma opção que resta é desinstalar todos os drivers de áudio no Gerenciador de Dispositivos e depois reiniciar o computador, depois da reinicialização o próprio Windows vai colocar um driver padrão de áudio. Só ir no Gerenciador de Dispositivos (https://prnt.sc/k66b7d), depois vá nos controladores de som, vídeos e jogos, depois só clicar com o botão direito e desinstalar todos os drivers que tem relação com o áudio, após isso tente reiniciar o computador.

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