Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Angelini Marconi

o computador nao encontra os fones de ouvido(headset)

Recommended Posts

Ja realizei vários procedimentos encontrados pela Internet mas nenhum resolveu. Meu computador que tem o sistema operacional windows 10 nao esta a encontra o fone, isso ocorreu hoje apos ligar o pc, ontem por exemplo estava funcionando tudo normal,ja constatei que o problema nao esta no fone.

     Ja atualizei os drivers como indicaram fazer e nada, tanto os conectores frontal e traseiro do computador nao esta a pegar (obs: Sempre utilizei os traseiros), tambem ja olhei em todo o realtek mas nada mudou, verifiquei se estava no modo mudo mas nao esta!ll.thumb.png.fcbb16a6f565e66af1d603f673301ef9.png

  Se alguém tiver ideia do que possa ser, espero que me ajudem...Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Talvez posso ser um problema no menu de reprodução do Windows

Digite "Som" no menu de buscas do Windows e vá na aba de reprodução (https://prnt.sc/k65y3z)

Depois disso clique com o botão direito no dispositivo de "Fones de ouvido", após isso clique para defini-lo como o dispositivo padrão para reproduções. Se não funcionar tente isso com os outros dispositivos que estão disponíveis até achar um que faça seu fone funcionar.

 

Espero ter ajudado :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável mas não tanto, tente colocar como padrão todos os dispositivos que estão disponíveis na aba de reprodução, depois de colocar como padrão teste-os para ter certeza se algum deles vai funcionar. Se você testar com todos e não funcionar recomendo testar outro fone no seu computador só pra garantir. Se nada funcionar o mais provável são problemas nos drivers que você instalou ou na própria entrada P2 que você usa.

 

Uma opção que resta é desinstalar todos os drivers de áudio no Gerenciador de Dispositivos e depois reiniciar o computador, depois da reinicialização o próprio Windows vai colocar um driver padrão de áudio. Só ir no Gerenciador de Dispositivos (https://prnt.sc/k66b7d), depois vá nos controladores de som, vídeos e jogos, depois só clicar com o botão direito e desinstalar todos os drivers que tem relação com o áudio, após isso tente reiniciar o computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente com fones de ouvido diferentes pra ver se funciona a conexão. Se não funcionar é bem provável que seja problema na entrada P2 do seu computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×