Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 8700 + Gtx 1070


Posts recomendados

Oi gente, eu estava montando uma configuração de Pc para jogos e etc. Mas todos os sites em que eu montava o Pc O preço ficava em 6.000 para cima, Vcs sabem se há algum jeito de ter essa configuração ( i7 8700 + Gtx 1070 + 8 gb Ram + 500 Gb ou 1Tb de armazenamento + Gigabyte Z370M Aorus + Fonte de 600W ) por uns 4.500 R$ ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HanzoAlone

 

Não tem nenhum que jogo que uma 1070 + um i5 8400 não rode com mais de 60 FPS.

 

Você pode abaixar o preço, não só nisso, mas também na placa-mãe. Não faz sentido pegar uma placa-mãe Z370, que tem suporte para overclock, e pegar um processador travado para overclock. Pode pegar uma B360 ou H370.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HanzoAlone disse:

É que eu quero bastante potencia, por que eu realmente tenho muito medo do computador não ter as configurações necessarias para algum jogo :/

Olha... Entendo, mas seu orçamento é um "gargalo", pra esse seu medo..

 

Ou você aumenta seu orçamento ou olha uns reviews por aí, pra terminar com esse medo .. Cedo ou tarde, todo PC vai ficar "defasado".. Mas, com o que temos hoje, mesma uma CPU intermediária, vai ter vida longa.. Tem gente se virando muito bem com Core i7, de 2011, 2012.. E as CPUs intermediárias de hoje, já são bem mais fortes que os Core i7 antigos.. Mesmo o Core i5 8400 já bate de frente com com o Core i7 7700K.. Tem as opções da AMD, com o Ryzen..

 

Enfim, se ficar com essa preocupação na cabeça, esse PC não sai nunca..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RS Faria disse:

Olha... Entendo, mas seu orçamento é um "gargalo", pra esse seu medo..

 

Ou você aumenta seu orçamento ou olha uns reviews por aí, pra terminar com esse medo .. Cedo ou tarde, todo PC vai ficar "defasado".. Mas, com o que temos hoje, mesma uma CPU intermediária, vai ter vida longa.. Tem gente se virando muito bem com Core i7, de 2011, 2012.. E as CPUs intermediárias de hoje, já são bem mais fortes que os Core i7 antigos.. Mesmo o Core i5 8400 já bate de frente com com o Core i7 7700K.. Tem as opções da AMD, com o Ryzen..

 

Enfim, se ficar com essa preocupação na cabeça, esse PC não sai nunca..

você acha que se eu colocar um i5 8600k com uma GTX 1070 ti eu consigo rodar os jogos que ainda estão para lançar em 100 fps+ ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HanzoAlone disse:

você acha que se eu colocar um i5 8600k com uma GTX 1070 ti eu consigo rodar os jogos que ainda estão para lançar em 100 fps+

Qual é a sua preocupação com o i5 8400? Vai gastar o mesmo dinheiro que gastaria num i7 8700 + h310 por um 8600k + z370 + watercooler.

 

E qual a resolução e hz do seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rusty1 disse:

Qual é a sua preocupação com o i5 8400? Vai gastar o mesmo dinheiro que gastaria num i7 8700 + h310 por um 8600k + z370 + watercooler.

 

E qual a resolução e hz do seu monitor?

estou planejando comprar um monitor junto ao Pc, então se o 8600k tem quase o mesmo preço do i7 8700 . Um i5 8400 tem uma potencia boa para rodar os jogos em 100 fps+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HanzoAlone disse:

Um i5 8400 tem uma potencia boa para rodar os jogos em 100 fps+ ?

Mano, entende uma coisa. Não vai adiantar você montar uma máquina que consiga rodar tudo com mais de 100FPS se tu vai usar um monitor de 60Hz... Diga as especificações do seu monitor para podermos te ajudar melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HanzoAlone

 

8 minutos atrás, HanzoAlone disse:

estou planejando comprar um monitor junto ao Pc, então se o 8600k tem quase o mesmo preço do i7 8700 . Um i5 8400 tem uma potencia boa para rodar os jogos em 100 fps+ ?

 

 

Isso é muito relativo. Depende do jogo. Não vou vir te afirmar que vai rodar 100 FPS + em TODOS os jogos porque não vai, na maioria vai sim, mas em Assassin's Creed Origins e outros jogos mais pesados na configuração ultra por exemplo não vai.

 

Mas vai rodar + de 60 FPS, isso é com certeza. Qual a necessidade de ter 100+ fps nos jogos? É algum jogo competitivo tipo CS:GO? Se for, nesses vai rodar com certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HanzoAlone disse:

estou planejando comprar um monitor junto ao Pc, então se o 8600k tem quase o mesmo preço do i7 8700 . Um i5 8400 tem uma potencia boa para rodar os jogos em 100 fps+ ?

Como citou o amigo @theblackmage, nao adianta montar um maquina TOP com monitor 60hz e querendo rodar 100+ fps.

O i5 8400 + GTX 1070ti é um otimo combo pra 144hz 1080p caso seja essa sua necessidade de monitor. 

 

Assista esse video amigo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HanzoAlone disse:

@rusty1 Realmente. Eu gostei dele por que é um ótimo custo x beneficio

A uns meses atrás era ainda mais barato, cerca de 100 reais. Se as h310 fossem mais baratas seria melhor ainda.

 

12 minutos atrás, HanzoAlone disse:

Sim é por que eu jogo muitos jogos competitivos.

O monitor com taxa de atualização maior 144hz ou mais , 1ms, vai levar sua gameplay a outro nivel nesses jogos principalmente se for FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 às 15:10, HanzoAlone disse:

Oi gente, eu estava montando uma configuração de Pc para jogos e etc. Mas todos os sites em que eu montava o Pc O preço ficava em 6.000 para cima, Vcs sabem se há algum jeito de ter essa configuração ( i7 8700 + Gtx 1070 + 8 gb Ram + 500 Gb ou 1Tb de armazenamento + Gigabyte Z370M Aorus + Fonte de 600W ) por uns 4.500 R$ ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

É 4500 reais ? É 6000 reais ? Quanto é ?

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...