Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Atila Furtado

Liga a BIOS e o windows não

Recommended Posts

Olá meu PC começou a dar problema ele é novo tem 2 meses ele tava funcionando tudo certo, tentei passar isopropílico mas nd ele liga na bios dps disso n dá video no windows.

Alguem pode me ajudar? Já tentei formatar e usando LTSB e o Windows 10 normal ele vai para tela preta!

Config

Ryzen 2600x

Gtx 1070

ASUS prime a320m-c r2.0

8gb ddr4

600w

Ssd 240 Kingston

HD westerndigital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atila Furtado

Eu tentaria atualizar a BIOS da placa-mãe.

Baixa ela em outro computador e atualiza pelo seu, se seu computador da imagem na BIOS pelo menos isso você deve conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Narak13 disse:

@Atila Furtado

Eu tentaria atualizar a BIOS da placa-mãe.

Baixa ela em outro computador e atualiza pelo seu, se seu computador da imagem na BIOS pelo menos isso você deve conseguir fazer.

É tirar a bateria o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor.

Ele aparece o logo da placa-mãe, informações na tela e quanto vai carregar o Windows ele apaga?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Math.Pi disse:

Explique melhor.

Ele aparece o logo da placa-mãe, informações na tela e quanto vai carregar o Windows ele apaga?

Ela aparece na BIOS mas para iniciar o windows coloca reparando mas n repara e vai para tela preta

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh então tem que corrigir a inicialização do Windows ou redefini-lo (formatar).

Windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Então só com a mídia de instalação. Se for Win 8, 8.1 ou 10 dá pra fazer a restauração de fábrica.

Se for 7 só formatando.

As outras alternativas são o reparo da inicialização e o prompt de comando. Como seu Win está ruim, só dá pra acessar pela mídia de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais