Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron 5567 i5 7a Geração


Posts recomendados

Atualmente estou com o Dell Inspiron i5 5567. Que vem com 8Gb de memória e placa dedicada R7 2Gb e HD de 1T. Pelo valor de mercado uma placa de vídeo de 3gb não seria nada ruim. Coloquei um HD ssd da Sandisk 120Gb pra iniciar o sistema e mantive o de 1T para armazenamento ( substitui a entrada de Dvd por um adaptador ssd ). Agora só quero colocar mais uma memória de 8Gigas para ele trabalhar "dual channel". O notebook está outro inicia em 10 segundos. O único problema é que com tudo isso trabalho com projeto de interior (utilizo o promob 2017) roda bem em algumas coisas mas está travando em coisas pequenas como quando vou fazer uma medição no projeto ou fazer uma estrutura o projeto fica dando andando lento e custa trabalhar. Já quando ele vai renderizar, que normalmente é o mais pesado ele faz de forma surpreendente.) Não consigo resolver isso. Já fiz teste do programa promob em outro notebook da Dell e ele rodou liso. Não sei se isso tem a ver com a ventilação do sistema por ser um ultrabook, mas no mais estou satisfeito. Estou buscando alguém que me ajude a resolver esse travamento. Já instalei um programa para aumentar o desempenho da placa. Coloquei o programa promob para iniciar junto com a placa de vídeo e mesmo assim ele trava em coisas simples. Se alguém puder me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse equipamento tem um hardware muito bom, ainda mais com ssd colocado, mas essa placa de vídeo não é indicada para esse tipo de uso, digamos. O mais correto seria por exemplo uma nvdia quadro, na qual é uma placa mais indicada para projetos de modelagem 3d, renderização e afins. Vai depender muito do tamanho do projeto e recursos que ele usa do software.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...