Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 650 1gb gddr5 vs gt 730 2 gddr5


Posts recomendados

14 minutos atrás, Vinicius1332 disse:

qual a melhor ?

minha configuração:core 2 quad q8400

4gb ram ddr2

GTX 650.

 

adicionado 10 minutos depois
5 minutos atrás, O Monge disse:

Nenhum dos dois, guarde seu dinheiro e depois invista em um computador melhor.

O cara só quer saber qual é a melhor das placas, não uma dica de um anônimo consultor contábil alheio.

É óbvio que é mais vantajoso investir em tecnologias atuais, porém quando um membro vem pedir ajuda para nós, do fórum, e apresenta somente duas opções dentro de seu orçamento, devemos ajuda-lo dentro da realidade financeira da pessoa. É muito fácil sugerir que se guarde dinheiro para investir em outra tecnologia sem apresentar uma solução.

A tecnologia está em constante mudança e se for ficar sugerindo que se guarde dinheiro para investir, quando a pessoa tiver dinheiro para investir na geração 10xx é bem provável que já estaremos na 30xx e ela sempre estará "atrasada". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@theblackmage Olá meu amigo, tudo bom! você deveria acompanhar meu trabalho melhor no fórum, inclusive já ajudei muita gente aq e sou bastante elogiado por isso, é só você ver minha mensagens no privado, até porque sou um dos poucos que fica até madrugada respondendo mensagem para ajudar o pessoal. A coisa que você não sabe é que trabalho com essa politica de resposta, não acredito que vai valer a pena investir em uma VGA dessa. E não é pelo fato de ser antiga e sim pelo fato de ser duas VGA com qualidade nula para os games atuais, até aqueles que exigem menor desempenho, interprete como achar melhor amigo e o tópico não é para gerar esse tipo de debate, se quiser uma conversa mais aprofundada e conhecer melhor meu trabalho, que fui conquistando com respeito e humildade me acione no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...