Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinicius1332

gtx 650 1gb gddr5 vs gt 730 2 gddr5

Recommended Posts

@Vinicius1332 Nenhum dos dois, guarde seu dinheiro e depois invista em um computador melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Vinicius1332 disse:

qual a melhor ?

minha configuração:core 2 quad q8400

4gb ram ddr2

GTX 650.

adicionado 10 minutos depois
5 minutos atrás, O Monge disse:

Nenhum dos dois, guarde seu dinheiro e depois invista em um computador melhor.

O cara só quer saber qual é a melhor das placas, não uma dica de um anônimo consultor contábil alheio.

É óbvio que é mais vantajoso investir em tecnologias atuais, porém quando um membro vem pedir ajuda para nós, do fórum, e apresenta somente duas opções dentro de seu orçamento, devemos ajuda-lo dentro da realidade financeira da pessoa. É muito fácil sugerir que se guarde dinheiro para investir em outra tecnologia sem apresentar uma solução.

A tecnologia está em constante mudança e se for ficar sugerindo que se guarde dinheiro para investir, quando a pessoa tiver dinheiro para investir na geração 10xx é bem provável que já estaremos na 30xx e ela sempre estará "atrasada". 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@theblackmage Olá meu amigo, tudo bom! você deveria acompanhar meu trabalho melhor no fórum, inclusive já ajudei muita gente aq e sou bastante elogiado por isso, é só você ver minha mensagens no privado, até porque sou um dos poucos que fica até madrugada respondendo mensagem para ajudar o pessoal. A coisa que você não sabe é que trabalho com essa politica de resposta, não acredito que vai valer a pena investir em uma VGA dessa. E não é pelo fato de ser antiga e sim pelo fato de ser duas VGA com qualidade nula para os games atuais, até aqueles que exigem menor desempenho, interprete como achar melhor amigo e o tópico não é para gerar esse tipo de debate, se quiser uma conversa mais aprofundada e conhecer melhor meu trabalho, que fui conquistando com respeito e humildade me acione no privado.

Editado por O Monge

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Entre as duas, é a GTX 650. Mas se quiser uma resposta mais precisa, informe por quanto achou essas placas e quanto pretende gastar.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais