Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renannl

Hitman

Recommended Posts

Ola, estou tentando jogar o Hitman: contracts e não estou tendo sucesso, mu jogo não roda o treinamento, ele sai para o windows na hora q vai omeçar, consegui passar da primeira fase, mas faz a mesma coisa quando tento ir para segunda fase, ele carrega mas antes de começar ele sai do jogo e volta para o windows, alguem tem alguma dica para me da???? Agradeço.

Uso uma geforce 4 mx 440 64mb MSI com directx 9b e o driver mais atualizado

winodws 2000 professional atualizado

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por renannl@12 set 2004, 14:36

Ola, estou tentando jogar o Hitman: contracts e não estou tendo sucesso, mu jogo não roda o treinamento, ele sai para o windows na hora q vai omeçar, consegui passar da primeira fase, mas faz a mesma coisa quando tento ir para segunda fase, ele carrega mas antes de começar ele sai do jogo e volta para o windows, alguem tem alguma dica para me da???? Agradeço.

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

você já instalou o Patch do Game?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renannl@12 set 2004, 14:36

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

Tive este mesmo problema em alguns jogos, tipo Onimusha, NFSU, entre outros... não sei se a solução se aplica ao seu caso, mas só resolvi o problema depois que troquei a fonte e o estabilizador...

Agora já está tudo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Hitman 2 também sai para o Windows se eu entrar primeiro em Opções.

Caso eu vá direto em Load ou então New Game, ele roda perfeitamente, por isso acho que esse problema pode ter algo relacionado com o driver de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive este mesmo problema em alguns jogos, tipo Onimusha, NFSU, entre outros... não sei se a solução se aplica ao seu caso, mas só resolvi o problema depois que troquei a fonte e o estabilizador...

Agora já está tudo normal...

tenta fazer isso q o amigo ai em cima falou q pode da certo, mas eu acho q o estabilizador não e necessário trocar, mas a fonte sim tenta trocar ok... :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é de 450 w p4 com auxiliar 12v, preciso mesmo mais do q isso?????

Ja desinstalei os drivers de video e instalei de novo, to usando a ultima versao, to procurando adoidado na internet sobre isso, ja vi q tem gente com o mesmo problema, poxa, se for assim como é q faz, compra-se um jogo e não funciona do jeito q era para rodar por causa de uma fonte? porque a primeira fase roda perfeito e o resto não? Nem op treinamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho quase certeza plena, que o seu problema e driver de video. Procure no site do fabricante de sua placa, e veja os drivers novos. E vale tambem a dica, de procurar o driver original que veio com a sua placa de video. Pois ja aconteceu comigo de usar o ultimo driver e não conseguir rodar o jogo, dai instalei o que veio com a placa, e ele funcionar !:!:!:!:!:!:!:!:!:!:

Atualize tambem o seu directx.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renannl@14 set 2004, 16:18

porque a primeira fase roda perfeito e o resto não? Nem op treinamento.

volto a frisar, pode ser que esta não seja a solução para o seu problema, mas no NFSU eu conseguia jogar umas duas ou três corridas, no Onimusha nem a apresentação rolava direito... e com uma fx 5200 com 512 ddr 266!

Comigo aconteceu assim, foi só trocar fonte e estabilizador e tudo voltou ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais