Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman


renannl

Posts recomendados

Ola, estou tentando jogar o Hitman: contracts e não estou tendo sucesso, mu jogo não roda o treinamento, ele sai para o windows na hora q vai omeçar, consegui passar da primeira fase, mas faz a mesma coisa quando tento ir para segunda fase, ele carrega mas antes de começar ele sai do jogo e volta para o windows, alguem tem alguma dica para me da???? Agradeço.

Uso uma geforce 4 mx 440 64mb MSI com directx 9b e o driver mais atualizado

winodws 2000 professional atualizado

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@12 set 2004, 14:36

Ola, estou tentando jogar o Hitman: contracts e não estou tendo sucesso, mu jogo não roda o treinamento, ele sai para o windows na hora q vai omeçar, consegui passar da primeira fase, mas faz a mesma coisa quando tento ir para segunda fase, ele carrega mas antes de começar ele sai do jogo e volta para o windows, alguem tem alguma dica para me da???? Agradeço.

Uso uma geforce 4 mx 440 64mb MSI com directx 9b e o driver mais atualizado

winodws 2000 professional atualizado

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

você já instalou o Patch do Game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@12 set 2004, 14:36

Ola, estou tentando jogar o Hitman: contracts e não estou tendo sucesso, mu jogo não roda o treinamento, ele sai para o windows na hora q vai omeçar, consegui passar da primeira fase, mas faz a mesma coisa quando tento ir para segunda fase, ele carrega mas antes de começar ele sai do jogo e volta para o windows, alguem tem alguma dica para me da???? Agradeço.

Uso uma geforce 4 mx 440 64mb MSI com directx 9b e o driver mais atualizado

winodws 2000 professional atualizado

atlhon xp 1700+

512mb ddr 266

Tive este mesmo problema em alguns jogos, tipo Onimusha, NFSU, entre outros... não sei se a solução se aplica ao seu caso, mas só resolvi o problema depois que troquei a fonte e o estabilizador...

Agora já está tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive este mesmo problema em alguns jogos, tipo Onimusha, NFSU, entre outros... não sei se a solução se aplica ao seu caso, mas só resolvi o problema depois que troquei a fonte e o estabilizador...

Agora já está tudo normal...

tenta fazer isso q o amigo ai em cima falou q pode da certo, mas eu acho q o estabilizador não e necessário trocar, mas a fonte sim tenta trocar ok... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é de 450 w p4 com auxiliar 12v, preciso mesmo mais do q isso?????

Ja desinstalei os drivers de video e instalei de novo, to usando a ultima versao, to procurando adoidado na internet sobre isso, ja vi q tem gente com o mesmo problema, poxa, se for assim como é q faz, compra-se um jogo e não funciona do jeito q era para rodar por causa de uma fonte? porque a primeira fase roda perfeito e o resto não? Nem op treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho quase certeza plena, que o seu problema e driver de video. Procure no site do fabricante de sua placa, e veja os drivers novos. E vale tambem a dica, de procurar o driver original que veio com a sua placa de video. Pois ja aconteceu comigo de usar o ultimo driver e não conseguir rodar o jogo, dai instalei o que veio com a placa, e ele funcionar !:!:!:!:!:!:!:!:!:!:

Atualize tambem o seu directx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@14 set 2004, 16:18

porque a primeira fase roda perfeito e o resto não? Nem op treinamento.

volto a frisar, pode ser que esta não seja a solução para o seu problema, mas no NFSU eu conseguia jogar umas duas ou três corridas, no Onimusha nem a apresentação rolava direito... e com uma fx 5200 com 512 ddr 266!

Comigo aconteceu assim, foi só trocar fonte e estabilizador e tudo voltou ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...