Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg mobile no pc jogo travando


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Resolvi criar o tópico pois estou com um problema.

Gosto muito do PUBG Mobile no PC, para passar o tempo entre as atividades acho interessante, porém ele tem travado varias vezes durante a execução.

Trava a tela, trava o PC, congela o próprio jogo as vezes, mas em sua maioria trava todo o PC sendo necessario reinicialização sempre.

O PC é novo, montei tem nem 1 (um) mês.

 

Segue configurações nas imagens. Fonte: CPU-Z

 

 

Gostaria que me ajudassem a resolver o problema.

 

Grato a todos!

 

 

CPU.png

MEMORY.png

MEMORY2.png

PLACA MAE.png

VIDEO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E ai jovem, beleza? Te falar, possuo as mesmas configurações que as suas, a diferença que meu modelo de notebook é o Samsung Odyssey.
Pelo que andei estudando, geralmente esses emuladores costumam utilizar mais da CPU do que a GPU, e muitos casos ele não chega a utilizar a CPU em 100% (No meu caso mal passa dos 35%)

Infelizmente não temos uma forma de contornar isso, o jeito é aguardar a tencent otimizar mais o mesmo.

Alias, uma forma de melhorar um pouco o desempenho, lá nas configurações de Engine do emulador, coloca para utilizar a tecnologia OpenGL e marque as 3 caixinhas qeu estão logo abaixo (Uma delas tem haver com o uso da placa dedicada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/08/2018 às 13:58, DanTwix disse:

Amigo, beleza? Você conseguiu resolver seu problema?? está acontecendo a mesma coisa comigo.

 

Cara, mandei o PC pra garantia e tudo, mas não resolveu, trocaram o HD e placa de vídeo e o erro continua, talvez seja algo de configuração do próprio jogo, ainda buscando respostas.

adicionado 0 minutos depois
Em 22/08/2018 às 08:22, MarkuuusBR disse:

E ai jovem, beleza? Te falar, possuo as mesmas configurações que as suas, a diferença que meu modelo de notebook é o Samsung Odyssey.
Pelo que andei estudando, geralmente esses emuladores costumam utilizar mais da CPU do que a GPU, e muitos casos ele não chega a utilizar a CPU em 100% (No meu caso mal passa dos 35%)

Infelizmente não temos uma forma de contornar isso, o jeito é aguardar a tencent otimizar mais o mesmo.

Alias, uma forma de melhorar um pouco o desempenho, lá nas configurações de Engine do emulador, coloca para utilizar a tecnologia OpenGL e marque as 3 caixinhas qeu estão logo abaixo (Uma delas tem haver com o uso da placa dedicada)

 

Essas configurações não ajudaram muito também hahaha.. mas agradeço, ainda procurando resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...