Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To Querendo Mas Recussos Nos Games


Max Frank

Posts recomendados

estou Querendo joga o Doom 3 e Far Cry com uma configuração melhor e o Win XP consome muita memória, quero saber se eu mudando para o Win ME, eu teria mas recussos da minha memória??

no windows ME vai diminuir o processamento ou algo desse genero ou vai usar o maximo de hardware como no windows xp?

Minha Configuração é:

Abit NF7 v.2.0

Athlon 2600+

Memória Geil Golden Dragon 512MB, 400.

Radeon 9600xt 128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@12 set 2004, 17:56

é Verdade as frescuras visuais pode ser tirada e eu uso o GameXP, Será q mesmo assim o XP consome mas memóra do q o 2000????

cara se tu quer um OS mais leve possivel e que não da tela azul td hora usa o win2000 sp4

mesmo tirando as frescuras visuais ele não fica mais leve que o 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inaldsonjunior@12 set 2004, 20:40

Eu prefiro o XP o 2000 travava minha máquina e os games ficavam mais lentos

O 2000 é para workstation, o XP é para uso pessoal (games)...

Falou...

nda a ver... o xp e o mesmo que o 2000 so que tem mais frecura gay.

tanto que os drivers são os mesmos.

se o 2000 tava travando não era o 2000 era o teu pc ou outro programa que tu tinha instalado junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+12 set 2004, 22:06QUOTE (Red King @ 12 set 2004, 22:06) inaldsonjunior@12 set 2004, 20:40

Eu prefiro o XP o 2000 travava minha máquina e os games ficavam mais lentos

O 2000 é para workstation, o XP é para uso pessoal (games)...

Falou...

nda a ver... o xp e o mesmo que o 2000 so que tem mais frecura gay.

tanto que os drivers são os mesmos.

se o 2000 tava travando não era o 2000 era o teu pc ou outro programa que tu tinha instalado junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não colocaria o 2000 não

porque usa a mesma memoria do xp e eu me lembro de quando eu usava 2000 e 98

q alguns jogos ficavam lentos no 2000 e no 98 ficavam rapidos

quando eu coloquei o xp os jogos ficaram como no 98 e continuaram lentos no 2000...

por mim você não troca a OS.

o bom de ter uma os mais antiga é q você pode jogar jogos q não rolam no xp.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@16 set 2004, 07:46

Bom que tal o 2003 server? Ele é muito mais seguro que o 2000/XP e basta você configurar 3 coisas que você joga com desempenho fantástico, fora que é mais leve.

Ouvir dizer q esse 2003 server é bom só para Servidor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, instala o Windows XP com o Sp1a e todos os updates que fica uma

"bala". Nada de ME, esse foi o pior que Windows feito pela Microsoft, cheio

de bugs, erros estranhos.. ect..

Quanto ao XP consumir mais RAM, é muito simples você resolver isso

é só desativar o Serviços(Inúteis) que iniciam com ele!

Da uma passada nesse site, ali tem várias explicações sobre os Serviços.

http://www.blackviper.com

Como o próprio nome diz, o 2003 Server é designado para servidores!

Nesse caso, você vai ter que ativar manualmente alguns serviços para poder

rodar games e outras coisas! Ex: Aceleração 3d no 2003 vem desativada.. ect! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai que o nome é server? A versão do XP que o pessoal usa é a professional, e mesmo assim o pessoal usa em casa... Max Frank isso que você ouviu está errado, basta ativar a aceleração 3D e colocar a prioridade dos programas em primeiro plano e boom você tem o 2003 server rodando jogos, ele é muito mais rápido que o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@16 set 2004, 15:04

E dai que o nome é server? A versão do XP que o pessoal usa é a professional, e mesmo assim o pessoal usa em casa... Max Frank isso que você ouviu está errado, basta ativar a aceleração 3D e colocar a prioridade dos programas em primeiro plano e boom você tem o 2003 server rodando jogos, ele é muito mais rápido que o XP.

Sem comentários :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy+16 set 2004, 15:15QUOTE (Castor_Troy @ 16 set 2004, 15:15) Shadowwarrior@16 set 2004, 15:04

E dai que o nome é server? A versão do XP que o pessoal usa é a professional, e mesmo assim o pessoal usa em casa... Max Frank isso que você ouviu está errado, basta ativar a aceleração 3D e colocar a prioridade dos programas em primeiro plano e boom você tem o 2003 server rodando jogos, ele é muito mais rápido que o XP.

Sem comentários :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você mudando pro 2000 possa ter uma leve diferença, mas acho que vai ser insignificante, eu uso ambos (2000 e XP) e pelo menos no Doom3 não tive absolutamente ganho nenhum (em fps) mudando de um pro outro.

Acho que você devia ficar com o XP mesmo...ou testar o 2003 como a galera disse. Ele bem configurado vira S.O "caseiro" rapidinho... :P

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...