Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda !


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos estou com um problema...

O meu aparelho de cd-rom não lia mais cds dai eu resolvi abrir e limpar a sua lente so q eu desmontei o dispositivo inteiro e a lente caiu so q eu não sei qual q é o lado certo...vocês poderiam me dizer se é o lado oval pra dentro do dispositivo ou o lado reto...

Obs: do lado deste dispositivo tem uma especie de parafuso só q eu andei girando ele, e meu amigo sisse q era pra ajustar a potencia do laser...como q arrumo isso...???Agora ele não le mais nda....Tem alguma coisa como lente ou canhao laser pra vender e quanto custa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... hahaha... desculpa, mas não tem como não rir...

O lado oval é pra cima, mas não tenha muitas esperanças de voltar a funcionar assim... se você desmontou até o canhao, provavelmente ele ficou desalinhado e alinhar canhao de cd é uma das coisas mais chatas que existem... você precisa alinhar, fechar, instalar, testar, abrir, realinhar, fechar, instalar, testar, até funcionar ou até o saco estourar, o que acontecer primeiro...

Numa boa... leva pra um técnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...