Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta L


Eddy_87

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eddy_87@12 set 2004, 14:39

Dai galerinha eu gostaria de saber o que vocês acham da msi k7n2 delta L, estou para comprar ela :help:

É uma ótima placa sim.Tem Dual Channel e alguns recursos de overclock.É uma versão mais simples da MSI K7N2 Delta ILSR,sem SATA,RAID,firewire(IEEE 1394),APU Dolby Digital 5.1,Bluetooth pinheader,etc.É uma motherboard com excelente custo/benefício.Talvez a de melhor custo benefício para Athlon XP atualmente(custa R$350,00),enquanto a K7N2 Delta ILSR custa,com todos os opcionais que K7N2 Delta L não tem, custa R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu possuo uma e não tenho do que reclamar, muito estavél e otimo desempenho, alias, ela só perde para as tops em opcionais, pois como possui o mesmo chipset das tops, tem um desempenho igual a elas. Só poderia ser um pouquinho melhor nos ranges para over, mas mesmo assim dá para fazer um bom over. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@12 set 2004, 21:58

Bom, eu possuo uma e não tenho do que reclamar, muito estavél e otimo desempenho, alias, ela só perde para as tops em opcionais, pois como possui o mesmo chipset das tops, tem um desempenho igual a elas. Só poderia ser um pouquinho melhor nos ranges para over, mas mesmo assim dá para fazer um bom over. :devil:

O The Jackal disse tudo....essa MSI compensa muitooo comprar.....pelos motivos já citados acima.....

Se pretende OC extremo....opte por ABIT/DFI/AOpen(fui looooge) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@12 set 2004, 21:58

Bom, eu possuo uma e não tenho do que reclamar, muito estavél e otimo desempenho, alias, ela só perde para as tops em opcionais, pois como possui o mesmo chipset das tops, tem um desempenho igual a elas. Só poderia ser um pouquinho melhor nos ranges para over, mas mesmo assim dá para fazer um bom over. :devil:

tá, mas o pessoal do Clube do Hardware falou que ela é ESPECIAL para overclock... putz eu quebrei a cara....que placa tem os recursos da k7n2 delta ilsr e tum preço mais acessível (se é que há alguma dessas no mundo)... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@13 set 2004, 12:45

tá, mas o pessoal do Clube do Hardware falou que ela é ESPECIAL para overclock... putz eu quebrei a cara....que placa tem os recursos da k7n2 delta ilsr e tum preço mais acessível (se é que há alguma dessas no mundo)... falou

Existe, a DFI NFII ULTRA INFINITY, tem mais opcionais, é melhor para overclock, e custa menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este lance de Abit e DFI ter melhor desempenho que você le por ai é fanatismo de overcloker.

Não creio que seja só isso não. Elas possuem o mesmo chipset então são semelhantes no desempenho comum. O que eles querem dizer quando falam que a Abit é melhor no desempenho é que a Abit é melhor para overclock (como diz o lema da empresa "de overclockers para overclockers"). Claro, uma placa com mais opções e suporte para overclokcs agressivos vai ter mais desempenho quando se utilizam essas opções. No entanto se você não é um overclocker hardcore, pode comprar a delta que você não vai se arrepender.

A K7N2 Delta L leva vantagem sobre a A7N8X-X por causa do Dual Channel.

Não só pelo dual channel, mas porque ela é melhor para overclock também. Lembrando ainda que o dual channel no athlon xp dá um ganho de 5% a 10%. Mas ganho é ganho :P

Na realidade pode comprar qualquer uma das citadas no tópico que você vai ser feliz. Escolha uma mais adequada ao que você pretende usar. Se não pretende comprar um HD Sata, para que comprar uma placa com suporte a SATA? Mas tenha também em mente que mais opcionais desse tipo significam menos dor de cabeça em upgrades futuros.

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@14 set 2004, 02:56

Não só pelo dual channel, mas porque ela é melhor para overclock também. Lembrando ainda que o dual channel no athlon xp dá um ganho de 5% a 10%. Mas ganho é ganho :P

Melhor para overclock?

Nem tanto, tem membro do fórum conseguindo bons resultados com a A7N8X-X.

Dá uma olhada no Ranking do SuperPI no fórum de Benchmakers, o Phoenyx alcançou 2.5 GHz com a Deluxe, versão mais completa da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+14 set 2004, 09:08QUOTE (Gregori @ 14 set 2004, 09:08) miguel_akira@14 set 2004, 02:56

Não só pelo dual channel, mas porque ela é melhor para overclock também. Lembrando ainda que o dual channel no athlon xp dá um ganho de 5% a 10%. Mas ganho é ganho :P

Melhor para overclock?

Nem tanto, tem membro do fórum conseguindo bons resultados com a A7N8X-X.

Dá uma olhada no Ranking do SuperPI no fórum de Benchmakers, o Phoenyx alcançou 2.5 GHz com a Deluxe, versão mais completa da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@14 set 2004, 12:18

Este lance de Abit e DFI ter melhor desempenho que você le por ai é fanatismo de overcloker.
Eu não acho,as placas da ABIT e DFI são muito boas também para usuários que não são adeptos de overclock.Tem mais qualidade,em geral,que as MSI.

Mais qualidade porque?

Quanto ao desempenho é o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+14 set 2004, 14:13QUOTE (Gregori @ 14 set 2004, 14:13) The Jackal@14 set 2004, 09:31

Fala Gregori, quais são os ranges de vCore, vDimm e multiplicador na A7N?

Multiplicador ela tem um bug, manipula somente até 12.5x.

VDIMM ajuste até 2,8.

VCORE até 1,85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...