Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no cooler da placa de vídeo gtx 1050.


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui e to com um probleminha, minha placa de vídeo do nada parou de rodar o cooler, eu li em alguns topicos aqui que pode ser sujeira ou a fonte, ou no ultimo caso deu algum ruim. Minha fonte é uma Corsaor cx500. Se alguém puder me dar uma força, ficarei grato. Obrigado desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nickson Silveira disse:

Boa noite, sou novo aqui e to com um probleminha, minha placa de vídeo do nada parou de rodar o cooler, eu li em alguns topicos aqui que pode ser sujeira ou a fonte, ou no ultimo caso deu algum ruim. Minha fonte é uma Corsaor cx500. Se alguém puder me dar uma força, ficarei grato. Obrigado desde ja :)

Se ela parou de rodar o cooler, talvez seja até a própria placa de vídeo.

Se fosse entrega de energia da fonte, seria difícil até manter o PC estável se a fonte não aguentasse nem uma GTX 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Nickson Silveira disse:

Menos mal, tava meio preocupado, mas uma coisa que tenho que acho que tenho que fazer também é trocar o hd, o pc do nada reinicia as vezes e quando liga de volta o hd que é o disco E, nao reconhece, o hd é um cado antigo.

 

Dá pra analisar o estado do HD com o Crystal Disk Info.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...