Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do headset estourando o áudio


Posts recomendados

Boa noite, comprei um Acer Aspire VX15 semana passada. O audio do computador quando está sem headset é muito bom, inclusive fiquei bem surpreso com a qualidade. Ocorre que preciso usar fones de ouvido e aí que vem o problema, quando conecto o headset o sistema reconhece, aparece a mensagem para fazer a escolha de que tipo é o dispositivo, porém a qualidade do som fica bem ruim. Tenho que diminuir o volume para 8 ou 10, pois assim o som não estoura. Qualquer coisa maior que isso o som fica bem ruim. Testei um outro headset na mesma entrada p2 e nada. O fone eu sei que está bom, pois usava no notebook antigo e também testei no celular e está funcionando perfeitamente. 

 

Creio que seja algum problema de configuração, pois me parece que o computador não "se adapta" ao headset, parece que ele ainda acha que está mandando som para as caixas de som do notebook. Se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, agradeço desde já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...