Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MarcusCosta1

Som do headset estourando o áudio

Recommended Posts

Boa noite, comprei um Acer Aspire VX15 semana passada. O audio do computador quando está sem headset é muito bom, inclusive fiquei bem surpreso com a qualidade. Ocorre que preciso usar fones de ouvido e aí que vem o problema, quando conecto o headset o sistema reconhece, aparece a mensagem para fazer a escolha de que tipo é o dispositivo, porém a qualidade do som fica bem ruim. Tenho que diminuir o volume para 8 ou 10, pois assim o som não estoura. Qualquer coisa maior que isso o som fica bem ruim. Testei um outro headset na mesma entrada p2 e nada. O fone eu sei que está bom, pois usava no notebook antigo e também testei no celular e está funcionando perfeitamente. 

 

Creio que seja algum problema de configuração, pois me parece que o computador não "se adapta" ao headset, parece que ele ainda acha que está mandando som para as caixas de som do notebook. Se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, agradeço desde já.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×