Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luanshowliveira

Meu PC tem configurações boas e não roda jogos

Recommended Posts

Meu Pc tem:

8gb  de ram 

Processador de 3.7ghz

windows 10

Placa de video 2gb

Roda jogos com lags e bugs mesmo que seja um jogo com requisitos minimos menor q o dele

Como melhorar isso ?

Editado por luanshowliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas informações não falam muito do PC na verdade, poderia informar modelos específicos?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, se realmente as especificações de hardware forem boas, então o problema pode ser a instalação podem estar mal feitas ou ate mesmo um problema de software, virus (principalmente os virus que sequestram a maquina para mineração de cripto moedas) neste caso uma revisão é a melhor opção

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

processador amd a4 6300 3.7 ghz turbo max 3.9 ghz

ram 1x8

placa de video apu radeon 8371 d series 2 gb 128 bits 

hd 500 gb

placa-mãe gigabyte

windows 10 pro

Compartilhar este post

Link para o post

@luanshowliveira , seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Olha, seu PC não é bom para jogos. O componente gráfico do seu computador é integrado ao processador que é de algumas gerações atrás e, por sinal, não se pode exigir muita coisa. Você conseguirá jogar determinados títulos menos exigentes e principalmente os de gerações anteriores, esqueça títulos como PUBG, Fortnite, The Witcher 3 e GTA V, por exemplo. Sinto muito mas é a realidade que se encontra ao usar uma APU de entrada com 5 anos de mercado numa micro-arquitetura fraca.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, depende que jogo tu estás tentando rodar, teu computador é bonzinho.

Eu não considero o meu grandes coisas, porque nem invisto nisso e tenho um processador mais moderno (R3 2200G) e placa de video GTX760 e não roda tudo que é jogo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais