Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Higor Wostehoff

quais jogos pesados consigo rodar com essa belezinha ?

Recommended Posts

Dei um belo upgrade em meu computador e queria jogar alguns dos novos títulos como por exemplo GTA V , Watch Dogs 2 , Resident evil 7 , Outlast 2 , Mortal Kombat X e etc porém não sei se minha maquina roda ! Quais games me recomendam jogar com esta maquina , não me importo se o game rodar no minimo !!!

configuração : 

MSI MS-7788
Intel(R) Core(TM) I3-3240 CPU @ 3.40GHz 3.40 GHz ( 4 núcleos )
6,00 GB Ram ( 2 Pentes 4GB Ram e 2GB Ram )DDR3 1333
9400 GT 1GB
Fonte Leardship 450W
HD 500GB Barracuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria acabar com a sua alegria mas não vai rodar nada além de jogos de 2008 pra trás com essa placa de vídeo, pegue pelo menos uma gt 1030/r7 260x/r7 360/gtx 750ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não manjo muito de jogos por configuração assim, mas se tu quiser dar uma pesquisada por jogo de acordo com o teu PC, pode usar esse site para te ajudar

https://www.systemrequirementslab.com/cyri

Escolhe o jogo e ele te diz se tem os requisitos mínimos ou recomendado

EDIT: nem tinha visto a tua configuração de PC mas como o colega comentou aí... essa tua placa de vídeo não vai te ajudar muuuito... mas confere no site que eu falei

Editado por Inki
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em man, Meu notebook têm 2 núcleos de 2.7 GHZ Turbo 3.1 e 687 MHZ de placa

Roda Skyrym 5 (o 4 é antigo mais vale a pena conferi), Fifa 14, Fallout 3, Fallout new vegas (é de 2010) se não me engano os Bioschok 1 ao terceiro vão rodar no médio mais no low é certeza que roda (o ultimo é de 2013), Saints Row The Third roda de boas também, Assim os the walking sesions roda também, Tem vários outro que rodam e são muito bons mais (varios mesmo).

Mais respondendo sua pergunta o GTA 5 roda no low sim, agr os outro sinto mais não acredito que vai rodar.

porém não importa seu pc ou notebook roda muitos jogos bons demais, só saber aproveita-los.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ricardo G.N disse:

Roda Skyrym 5 (o 4 é antigo mais vale a pena conferi), Fifa 14, Fallout 3, Fallout new vegas (é de 2010) se não me engano os Bioschok 1 ao terceiro vão rodar no médio mais no low é certeza que roda (o ultimo é de 2013), Saints Row The Third roda de boas também, Assim os the walking sesions roda também, Tem vários outro que rodam e são muito bons mais (varios mesmo).

Mais respondendo sua pergunta o GTA 5 roda no low sim, agr os outro sinto mais não acredito que vai rodar.

porém não importa seu pc ou notebook roda muitos jogos bons demais, só saber aproveita-los.

10 horas atrás, Ricardo G.N disse:

Muito obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais