Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para ryzen segunda geração


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em dar up no meu setup e quero adquirir AMD, não tenho muito conhecimento sobre processadores AMD e mobos para eles, estou em dúvida de pegar entre um Ryzen 5 2600x ou Ryzen 7 2700, e gostaria de saber se essa placa-mãe é uma boa placa (https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4).

E se pudessem me esclarecer uma dúvida, vi em algum lugar (não me recordo) que os processadores de segunda geração "perderiam" alguns recursos uma vez que usados em mobo de primeira geração, isso é verdade? Se sim quais recursos ele perde?

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Angern disse:

@Adriano Vicente da Silva se você for pegar um procs desses, é melhor você pegar uma mobo b350 da gigabyte,msi ou asrock que possui um vrm melhor, está da biostar é bem básica mesmo.

Por incrível que pareça, os VRMs da B350GT3 são melhores que os VRMs da AsRock Pro4 (B350 na mesma faixa de preço).

Lá fora, a faixa de preço da B350GT3 compete com placas como a Gigabyte AB350M-Gaming 3.

Aqui no Brasil, a Biostar tenta dar um motivo para o pessoal comprar as placas dela, e vende ela bem abaixo do MSRP.

 

49 minutos atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

E se pudessem me esclarecer uma dúvida, vi em algum lugar (não me recordo) que os processadores de segunda geração "perderiam" alguns recursos uma vez que usados em mobo de primeira geração, isso é verdade? Se sim quais recursos ele perde?

Você não perde desempenho com placas-mãe de primeira geração, isso é balela que o pessoal diz porque Intel tem que trocar de placa-mãe o tempo todo e AMD não.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Adriano Vicente da Silva disse: