Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Uryel Silva

meu notebook "potente" está tranvando e está lento, não roda nem lol direito!

Recommended Posts

Então tenho um notebook Dell com uma ótima configuração , mas não esta rodando jogos do jeito que deveria,ex: lol a 70 fps travando , cs a 70fps travando , no geral o notebook esta lento também,preciso de ajuda urgente ,pois paguei muito caro no notebook e não estou recebendo nem o básico de volta !

Conf do notebook

I7

8gb

1tb de memoria 

Placa de vídeo gtx 980 

Já atualizei o drive , tudo cara,preciso muito de ajuda !

Série muito grato a quem me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema começou quando? Foi após alguma alteração de hardware ou software? Monitorou as temperaturas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

então mano, faz 10 meses que eu tenho ele, e ele sempre foi lento isso que eu nao entendo, e hoje em dia está mais lento ainda, sendo que nao tem nada instalado nele, e outra olha a ***** da confi mano, eu to muito frustado serio !

Compartilhar este post

Link para o post

@Uryel Silva Instale o MSI Afterburner e configure ele para monitorar os recursos do seu PC, RAM, uso da CPU/GPU, FPS, etc. Procure por videos no youtube de como configurar o programa.

Qual windows está instalado? O driver de vídeo você baixou de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais