Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hormose

Quero dar um upgrade no pc

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar,eu possuo um computador que uso na maior parte do tempo para jogar jogos mais leves como LoL ou Crossfire.Eu queria dar um upgrade nesse pc porque queria jogar alguns jogos como CS:GO e mais alguns que no momento ou nao rodam ou com muito lag ,possuo pouca verba para comprar um novo,vocês poderiam me indicar peças para melhoria dele em até 900 reais?
Placa-Mãe: MSI G41M-S01
Processador: Intel Celeron 420 1,6 GHz
Placa de video: Intel G41 Express Chipset
Memória RAM: 4 gigas DDR3 (a placa-mãe aguenta até 8)
Fonte:É a que veio com o gabinete não sei a marca porém ela é bivolt e está nos 115v
HD:160 GB 
Acho que é isso que eu tenho a falar,agradeço desde já a todas as respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta achar um Core 2 Quad no Mercado Livre por até uns 100 reais.

Outro pente DDR3 4GB por 120~150 reais (pegue os da kingston), também no Mercado Livre.

Fonte PCYes Electro 430W v2 na KaBuM / Terabyte / Pichau por até uns 190 + Frete.

Na melhor das hipóteses sobra dinheiro para pegar uma RX 560D 2GB por 560 pilas.

Vai ficar um PC filé pra jogar os jogos que está querendo jogar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum modelo especifico do core 2 quad?
Com isso ja consigo rodar alguns jogos pesados?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hormose disse:

Algum modelo especifico do core 2 quad?
Com isso ja consigo rodar alguns jogos pesados?

Pode ser o com o clock mais alto que achar até 100 reais.

Roda sim alguns jogos pesados, tipo GTA V modo história ou até mesmo Witcher 3 (eu rodava com um Core 2 Quad e uma GTX 570 no mínimo do mínimo em 1024x768 e ainda ficava um jogo lindo).

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo,só mais uma pergunta,dos itens que você falou,todos são compativeis com a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Hormose disse:

Valeu mesmo,só mais uma pergunta,dos itens que você falou,todos são compativeis com a placa-mãe?

Claro que só sugeri coisas que são compatíveis com sua placa-mãe.

Se realmente quiser ter certeza, segue a lista de processadores compatíveis com sua placa-mãe:

https://br.msi.com/Motherboard/support/G41M-P26#support-cpu

Fora isso, atualize a BIOS de sua placa-mãe antes de fazer upgrade de Placa de Vídeo e processador, só pra não dar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais