Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Elias Souza

pc travando e dando tela azul

Recommended Posts

Configuração do cpu:

Fonte Zalman 500w (6 anos de uso)

placa-mãe Asus H81M-C/BR (6 anos de uso

Processador i5-4430 3.00 GHZ (6 anos de uso)

Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 (9 meses de uso)

HD WDC WD5000AAKX-003CA0 500gb (*Comprei ele usado* 2 anos quase 3 de uso no total) Estou com o mesmo a 7 meses..

Placa de vídeo GTX 650 1gb (6 anos de uso)

3 Coolers comuns (6 anos de uso)

Sexta-feira passada eu como faço a kd 2 meses limpei todos os componentes do meu cpu...
Após a limpeza constatei q meu HD não ligava; Então percebi q o conector em questão da fonte estava com um pino levantado, troquei o mesmo e meu windows não iniciava corrompeu o sistema..
Formatei ele novamente W7x64 bits.

Instalei todos os programas normalmente, instalei um game online que eu jogo e coloquei o mesmo para rodar..
Começou a apresentar congelamento de tela..

Após isso sempre tela azul... (Postarei o print com as info de tela azul depois..)

Após isso passei um programa para ver se tinha block no HD ele achou 5 removeu 4..
Fiz vários testes de benchmark da placa de vídeo tudo ok (Não deu tela azul)

Rodei o memtest por 32h e nada..
Troquei os drivers e a mesma coisa..
Então eu retirei a placa de vídeo e felizmente consegui fazer parar o travamento.

Estava jogando normalmente até ontem quando me veio apresentar erro da tela azul novamente..

Hoje sinto meu pc meio lento e não consigo abrir a interface do game+youtube q ele trava por completo e preciso reiniciar...
Sinceramente não sei qual o problema.. Poderia ser talvez Fonte ou placa-mãe ou Processador? Ou talvez seja o HD? 

(NÃO POSSUO OUTRAS PEÇAS OU OUTRO COMPUTADOR PARA TESTAR OS COMPONENTES ALGUÉM ME DA UMA LUZ???)

HD.png

Teste benchmark placa de vídeo.png

Temperatura.png

Erros tela azul.png

Erros tela azul 2.png

Erros tela azul 3.png

Erros tela azul 4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais