Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério de conexão no computador com a internet


Posts recomendados

Olá, estou passando por um problema daqueles, meu computador está com a conexão muito lenta! As vezes não abre nem os sites, cai direto na tela do erro ERR_TIMED_OUT do Chrome.

Já troquei de navegador, cabo, roteador, atualizei drivers, fiz várias verificações de vírus e etc. O problema acontece tanto no cabo como no wifi, e é só no meu Notebook Asus X550CA, em todos os outros aparelhos, inclusive neste que estou utilizando para escrever, não há nenhum problema de conexão.

Minha internet é de 100 megas, estou utilizando um roteador da Multilaser, mas já testei com um da Intelbras, e o problema continua! Fui para o Windows 7, lá o problema também acontecia, agora no Windows 10 continua, isso é muito chato!

Acredito que o problema não seja o provedor, pois funciona normalmente em outros celulares e computadores.

Já tentei de quase tudo que achei na internet, nem mesmo em fóruns estrangeiros consegui a resposta.

Preciso de ajuda urgente! Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...