Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela colorida e trava


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e se eu estiver postando no tópico errado me desculpem. 
Meu computador está com um problema, recentemente comprei uma memória ram de 8gb ddr3 1600Mhz da Corsair Vengeance para colocar na minha mobo, depois que eu liguei o PC dps de uns 2 minutos a tela fica toda colorida e trava e em alguns segundo ele reinicia, já tentei passar borracha branca mas não funcionou, testei com outra memória ram ddr3 1333Mhz e ele funcionou normal. Seria algum erro de incompatibilidade? Não tenho muita experiência e preciso de ajuda. Não tenho amigos com mobos compatíveis para poder estar testando a memória. Desde já agradeço pela ajuda.
Processador i5-4570
placa-mãe h81m-s2ph (Funcionando apenas 1 slot de memória)
HD 250gb Samsung SATA
Leitor de CD/DVD
Fonte 500W Gamemax GM500 White
SO Windows 7 Ultimate 64 bits
Ele está somente com a placa de vídeo On-board 
Meu PC fica exatamente como esta na imagem. ( não é o meu PC este da foto)

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que o problema poderia ser resolvido usando uma placa de vídeo offboard? Não sei se entendi.

adicionado 42 minutos depois
13 horas atrás, Math.Pi disse:

A onboard usa a memória RAM.

Isso significa que o problema poderia ser resolvido usando uma placa de vídeo offboard? Não sei se entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes...

A memória de 2gb ddr3 1333Mhz deixei por 2hrs e não apresentou nenhum erro.

A memória de 8gb ddr3 1600Mhz não consegue chegar em nem 1minuto de teste e o teste trava, depois que trava o computador reinicia e entra no teste dnv, mas e menos de 1minuto o teste trava novamentee reinicia.

WhatsApp Image 2018-07-14 at 18.54.33.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-15 at 16.08.30.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...