Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na GTX 750


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware

Comprei a alguns dias pela AliExpress e não mando de volta pra ser trocada pois demoraria muito pra voltar. O problema é que quando conecto o cabo de força na entrada de alimentação 6pin as vezes reconhece e as vezes aparece "PLEASE SHUT DOWN AND CONNECT THE CABLE(s)  TO THIS GRAPHICS CARD" e quando reconhece funciona e eu instalo os drivers, más, quando vou rodar um jogo ou benchmark (usei o FurMark) a tela desliga e aparece "gestão de energia" e algumas vezes acontece isso quando estou vendo vídeo e o som continua normal mas mesmo assim preciso desligar o pc e reiniciar. PS: não é a fonte por que ela tem 420W que é suficiente pra funcionar essa placa (estou dizendo isso por que um cara mando eu comprar logo uma fonte nova) e também acho que não é a temperatura por que no benchmark o máximo que chegou foi 60º e nos jogos foi uns 45º.
Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...