Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulofock1

Problemas com desempenho com Pc

Recommended Posts

Galera é o meu primeiro post me perdoem se eu fiz algo errado mais eu tenho um amigo que está com problema e eu nao soube identificar qual e porque ele está com alguns tipos de lags... Config do Pc dele > i7 6700k + zotac GTX 970 + 16 GB ram hyperx + 1 tb HD + SSD 200gb Kingston + placa-mãe asus z170-e + water cooler Corsair h45 cw + fonte Corsair 750w por favor pessoal ajudem meu amigo ... Ele não pagou barato no pc, obrigado galera se ajudarem vcs são massa d+ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um PC parecido (vide assinatura): 6700K, 32GB DDR4, Asus Z170, GTX 1070 e rodo qualquer jogo no máximo em 1080p que é a resolução do meu monitor.

Você usa o Windows 7 ou 10? Já tentou fazer uma instalação LIMPA do Windows NO SSD? Baixe todos os drivers mais atualizados em especial de rede, chipset, vídeo e áudio direto do site do fabricante e teste novamente.

Seu PC é bem forte (exceto pela GTX970 que não é tão forte como uma 1060 ou 1070 da vida) e era para ter um desempenho no mínimo mediano... tem coisa errada, posso te afirmar.

Revise bem a montagem, os cabos, as temperaturas. Faça uma nova instalação do Windows no seu SSD e com certeza com drivers e sistema atualizados, tudo vai ficar bem. Recomendo o Windows 10 no seu caso, pois tens um hardware bem forte e o Win10 está bem "maduro" com os updates que recebeu, está muito estável e aproveitando todo o potencial do hardware atual que você e eu temos.

Abraço e boa sorte, qualquer dúvida volte a postar amigo. Eu e os colegas do fórum teremos o prazer em lhe ajudar no que pudermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais