Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2.500$ Pra jogos


Posts recomendados

Ola galera, meu primeiro topico criado aqui mas acompanho o site ja faz um tempo. Eu tava querendo um not por até 2.500 mas nao tenho nem noção do que comprar, quero notebook pela facilidade de carregar pra outros lugares visto que estou fazendo faculdade, se alguem puder ajudar Iria agradecer muito. A principio quero ele mais pra jogar pois sempre tive vontade de jogar jogos como pubg, uns cod doido, mas nao precisa ser necessariamente no ultra high, quero apenas pra conseguir jogar com um fps amigavel porque o que eu tenho aqui n ta rodando nem lol no low kkk

Enfim rapaziada acho que é isso se alguem puder dar uma forca mandar algumas recomendacoes seria show pra eu nao ter que ir na loja e comprar o que os atendentes indicarem sem nem argumentar.

Eu estava procurando alguns e achei esses 2 aqui, algum seria viavel? aqui     aqui 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com esse orçamento não tem como comprar um notebook que rode PUBG satisfatoriamente. Daria para comprar um PC que rodasse mas notebook não.

 

O melhor notebook que seu orçamento permite seria o Lenovo Ideapad 320 com i5 8250U (4c/8t) e uma MX150 (GT1030). No momento passa um pouco do orçamento porém eu já vi sendo vendido por 2300 e 2400 reais. Ele é melhor que os dois notebooks que você citou.

 

Para ter uma ideia da performance você pode procurar por vídeos no youtube com o nome do processador+placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...