Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/Roteador VIVO + Roteador Intelbras Win 300


Posts recomendados

Olá pessoal. 

 

Bem aqui em casa temos Vivo de 25mbps, e como todos sabem, o aparelho disponibilizado por eles (modem/roetador) tem uma Wi-Fi péssima! Instável, lenta e tudo mais. Então adquiri um roteador Intelbras Win 300 para instalar junto a esse aparelho da Vivo. A principio conectei a porta WAN do Intelbras em um porta LAN do aparelho da vivo, e as demais entradas LAN que eu tenho como PC, Xbox, decodificador etc, liguei ao roteador Intealbras também. Com isso, entrei na configuração do aparelho da vivo, e desativei a Wi-Fi. No roteador Intelbras, deixei IP Dinâmico (já que o modem já esta logado no PPPOE). Pois bem, tanto pela a Wi-Fi e pelo o cabo nas medições de teste de velocidade, estavam batendo a velocidade contratada (down de 25 e up de 2), a surpresa foi na hora de fazer um download. Coisas que eu baixava em pouco menos de um minuto, passaram a ser baixados em HORAS! Para desencargo de consciência, conectei  o cabo do PC de volta ao aparelho da vivo, e o tempo de download voltou ao normal! Foi só colocar de o cabo de volta no roteador Intealbras que o tempo de download subiu insanamente. Gostaria de saber o que ta causando isso! 

P.S: Enquanto o download com o tempo absurdo,pelo o roteador Intelbras estava sendo feito, as outras portas LAN não estavam sendo usadas

 

Desde de já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...