Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Gigabyte GA 945 GCM S2l


Posts recomendados

Bom dia amigos, SOCORRRROOOOO

Minha mobo gigabyte GA945GCM S2L está com caracteres estranhos no setup da bios, vi um post que um amigo postou sobre como atualizar por um tal de CD criado com a nova bios porque esta melou, fico intensamente grato se me ajudarem pois estou ficando louco, o micro é lenovo como relatado nos posts antigos e gostaria muito de atualizar e voltar a usar esta placa , com o @bios, Qflash não consegui e vi este post que fala de um CD criado bootavel e que o amigo teve sucesso por favor me ajudem de como criar e atualizar esta bios por CD  bootavel uma vez que por USB  não funciona e nem acesso a internet consigo pois não define Interupções para o funcionamneto de USB Som E Lan.

 

Agradeço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Deixarei, abaixo, um tópico relevante sobre sua questão:

 

 

Destaco, acima de tudo que, tal como dito no tópico, a atualização de BIOS é por sua conta e risco. Caso não sinta confiança em fazê-la, procure um técnico responsável e experiente para realizar o update.

 

Por mais que tenha sido realizado em um sistema há muito ultrapassado, a maior parte deste tutorial - possivelmente em sua totalidade - continua sendo relevante, especialmente para o seu caso em que é uma placa já com alguns anos de rodagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

Olá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Deixarei, abaixo, um tópico relevante sobre sua questão:

Eu só estou afastado de informática uns sete anos, mas meu problema é realmente a BIOS que melou existem caracteres estranhos sem definição que possa entender, o meu problema é não consigo criar um cd de sistema com a flash bios 895 versão 7 já que a última é a oito só que beta, não quero usar esta, crei um cd bootavel mas quando gravo os arquivos de falsh bios não aparecem em dos mas se vou em outro note com windows os arquivos estão lá, este é meu problema não conseguir executar o arquivo flash bios, pelo qflash também não pois quando acesso ele trava na tela inicial, creio pela bios estar melada, só não lembro muito criar um cd bootavel com os arquivos para que sejam lidos em DOS ou linguagem de máquina.

 

Destaco, acima de tudo que, tal como dito no tópico, a atualização de BIOS é por sua conta e risco. Caso não sinta confiança em fazê-la, procure um técnico responsável e experiente para realizar o update.

 

Por mais que tenha sido realizado em um sistema há muito ultrapassado, a maior parte deste tutorial - possivelmente em sua totalidade - continua sendo relevante, especialmente para o seu caso em que é uma placa já com alguns anos de rodagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...