Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sinto pc "lento/demorando pra responder" e fps baixo pra configuração do pc


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Galera seguinte vou resumir ao máximo,

 

Comprei um computador com as seguintes configurações: I5 8400 COFFE LAKE, placa de vídeo GTX 1070TI da MSI, fonte 600w, monitor aoc hero 144hz, 8gb ram.

 

Acontece que estou sentindo o PC demorando pra responder, parece que da uma "lagada" até ele entender o que é pra fazer.

 

Não bastasse isso, eu montei esse PC especialmente pra jogar CSGO, configurei tudo, placa de vídeo e etc, na hora que abri o jogo veio minha surpresa, na tela de carregamento já, ele estava em 80-100 fps, mesmo com comando de fps_max 300, tanto no menu quanto dentro do jogo ele tá TOTALMENTE travado, o fps que eu imaginava seria 300 cravado com essa setup, está entre 70-180 com uma variação muito grande, por exemplo, estou parado ele ta variando entre 120-180 eu pulo ele vai pra 70-150, essa variação está demais, não sei se é por isso que acaba travando tudo, mas estou muito chateado com isso.

 

Eu não entendo muito de computador, então não tenho ideia do que pode ser feito, preciso de ajuda! 

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...