Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível utilizar o Headset e outro Alto-Falantes ao mesmo tempo ?


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se é possível, e como faria isso:

Quero que o som saia pelo headset, contudo quando eu ordenar, ele alterne pra sair nos alto-falantes que tenho.

Meu headset é o Cloud Stringer e as caixinhas de som são aquelas genéricas com entrada de som, e um usb pra fonte de alimentação.

Minhas caixas de som estão conectadas no painel traseiro e o headset no frontal.

 

Também queria saber se os sons reproduzidos vem da placa de vídeo ou estão vindo da placa-mãe.

Segue em anexo uma imagem das 3 opções que posso selecionar para reprodução de som, porém só a opção Alto-Falantes (Realtek High Definition Audio) funciona, e só funciona um por vez.

 

Desde já agradeço!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O microfonoe não tem nada a ver com isto. Pode utilizar da maneira que é hoje.

Seu áudio nesse caso vem da placa-mãe, áudio onboard da Realtek.

Na placa de vídeo só se usar o HDMI para uma TV ou receiver/home theater.

 

Pelo título você disse que quer os dois ao mesmo tempo. Com um divisor OK, funciona. Mas pelo texto você disse pelo seu comando no Windows ele alternar entre um e outro.... daí não ficou claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fe_leme infelizmente não. Não vai ter melhor qualidade sonora neste caso. Só se fosse ligado a um receiver.... Daí é outros 500 e bem mais caro.

 

Um divisor simples não vai resolver então no seu caso se quer um de cada vez. Na verdade o windows faz isso. Se estiver as caixas conectadas na porta de tras e o headset na da frente você pode escolher pelo Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa beleza, era isso que queria saber, eu entendi, mas pelo o que tenho agora então é melhor deixar o headset no painel frontal que já seria a melhor qualidade?

Como eu escolho pelo windows qual vai reproduzir o som? Eu vasculhei tudo e não achei mesmo...

 

EDIT: se precisar de algum print me avisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Fe_leme Opa.

Qualidade muito similar usando da frente.

Pra escolher é só clicar com o botão direito do mouse no ícone do alto falante na tua direita. Lá escolhe dispositivos de reprodução. Daí tem uma lista, se estiver os dois conectados você escolhe qual reproduzir.

 

image.png.2f101993b0e786ba261adb65f2c64b14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...