Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o download Premium do Spotify?


Posts recomendados

Estou com a versão Premium do Spotify para fazer download LEGALMENTE, mas achei que ele vinha em algum formato mp3 ogg flac qualquer coisa, mas percebi que ele cria um conjunto de 70 pastas com fragmentos criptografados, então minha pergunta é se existe alguma opção no programa para exportar o arquivo da música em um formato legível, ou esse download é só para escutar offline no próprio programa?

 

Se sim o Deezer é a mesma coisa? (Deezer não conheço o pago, mas existe um "elite" que distribui .flac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Boa tarde. 

Bom, sobre o Deezer eu não posso comentar, porém deve funcionar da mesma forma que o spotfy. 
Ao baixar a musica no spotfy ela ficará salva no seu aparelho e só poderá ser executada através do aplicativo. Tal método é utilizado para não amplificar a pirataria. 

Resumindo, voce não conseguirá transferir as musicas baixadas no celular através do Spotfy para qualquer outro dispositivo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não precisa dos arquivos, eu tenho spotify premium e tenho ele no meu celular, tablet e computador, no tablet e computador eu não tenho os arquivos baixados por que estão sempre conectados a internet então ouço pro streaming, apenas no celular eu baixo as musicas pra economizar dados quando estou na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinnoxD Pena, suspeitava disso, o Deezer oferece .flac no Deezer HifFi, suponho ser lossless

 

Ainda acho tudo furada, segundo o artigo que li, um engenheiro de som efetuou testes e descobriu que existe 3 qualidades oferecidas em uma mesma música:

- Conexão wifi

- Conexão cabeada

- Músicas baixadas offline

 

e foi descoberto que não oferecem a qualidade vendida.

 

Mais um detalhe, ambos Deezer e Spotify simplesmente não informaram a qualidade oferecida em streaming é um absurdo, existe "Melhor qualidade possível", isso não quer dizer nada, em outro artigo é informado que eles oferecem 160 kbps para desktop e 96 kbps para mobiles.

adicionado 3 minutos depois

@Zucchini Sim mas quando se é muito metódico, você apenas quer enxergar a quantia dos arquivos da forma tradicional pelo explorer e dar dois cliques, personalizar a info do mp3, sem ter que ficar sendo mediado por outra interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SimPos dei uma pesquisada e parece que o Deezer oferece planos com o áudio em FLAC, porém nada garante que baixando para ouvir offline você verá o arquivo em si, muito provavelmente vira criptografado para evitar o uso e possível distribuição indevida.

 

Porém se você faz questão em ter uma melhor qualidade de áudio está aí uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...