Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos atuais


Posts recomendados

1 minuto atrás, Ronneyx disse:

@ClinkLinck  mano eu nao tenho pra dar 1.139,90 numa 1060 mt caro 

Não é pra você comprar uma 1060 agora. Só quando a Vega 11 não satisfazer mais.

Veja o vídeo, por volta dos 8 minutos, o vídeo integrado leva de boas o Witcher 3 no médio~alto 720p 50 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Mesmo se visar apenas o momento.

Ele teria que comprar praticamente outro PC inteiro no futuro, se quisesse rodar os jogos.

adicionado 0 minutos depois

É muito prejuízo, na minha sincera opinião.

Sim, eu por exemplo sempre tive PC ***** até poder trabalhar e comprar um, então, acho que é o caso dele, compensa pegar momento até ele puder comprar um. Tem que ver com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ronneyx disse:

ja se eu comprar um pc com uma 1050 e depois comprar um ryze 5 depois e melhor

Tu vai gastar 2200 agora para depois gastar 1500 em um kit novo, 3700 no total.

Se tu gastar 2200 agora para depois comprar uma GTX 1060 nova (se ela ainda estiver no mercado quando for comprar), tu vai gastar 3500 no total, e ainda vai estar com desempenho muito superior que um mísero Ryzen 5 + GTX 1050.

 

Aonde que é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronneyx disse:

ok compro esse mais ele ainda tem aquelas caídas de fps brusca tipo 50 fps e do nada vai pra 12 ?

Não. Dá pra ver no vídeo que não tem muitas quedas bruscas. Talvez do 50 FPS para o 40, mas nunca muito abaixo disso.

Isso se você for jogar no Médio~Alto 720p. Como eu disse, no Baixo 720p o jogo ainda fica muito bonito e você vai conseguir 60 FPS constantes.

 

E não se esqueça de fazer as alterações que eu mencionei (placa-mãe B350, fonte VS500, gabinete Aerocool Aero 500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ronneyx disse:

@ClinkLinck porque o gabinete ?

 

O Vinik é bem ruinzão, fonte em cima, péssimo resfriamento.

O Aero 500 é o melhor custo benefício e só custa 20 reais a mais, que vale total a pena o investimento, eu tenho e posso dizer que não falta nada. Super fácil de manusear cabos, SSD atrás da placa-mãe, vem com várias entradas para ventoinha (com uma ventoinha inclusa, e ainda controlador para ventoinhas direto no gabinete), bem espaçoso, fonte em baixo, não precisa de ferramentas para instalar HDD.

 

Tudo isso, o Vinik não tem, custando só 20 reais a menos, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ronneyx disse:

@ClinkLinck e porque a placa-mãe  e o gabinete e esse da foto ?

A placa-mãe é pra um overclock de 1600MHz no clock da placa de vídeo integrada (a Vega 11 que vem junto do processador).

É coisa de só digitar uns números na BIOS, nada muito complexo e que exija tempo, nesse caso.

Isso é essencial para conseguir extrair o máximo possível que a APU tem a oferecer.

Qualquer coisa, você pode voltar aqui no fórum caso tenha dúvidas de como fazer isso.

 

Sim, é esse gabinete mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...