Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 Lento Depois De Conectar


akm666

Posts recomendados

aí, pessoal, tenho um windows 2000 pro no meu PC e quando eu entro na Internet o PC fica lentu (tudo, programas, jogos etc). E ainda, depois de desconecta, o win continua mo lerdo. Me ajudem por favor! Tentei descobrir por mim mesmo, e quando eu aperto ctrl + alt + del aparece um arquivo, o svchost.exe q fica utilizanu uns 90% do CPU! Pode ser um problema do Windows? porque eu não tenho nenhum service pack (demora mtttttto para eu pegar com esse win ruim e ainda aqui eu uso net discada). Por favor me ajudem!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por recall@18 set 2004, 04:55

Isso é o vírus Blaster ou lovsam, como alguns antivírus(por exemplo o AVG) chamam. Baixe um firewall, de preferência o Zone alarm, que tem no superdownloads e é grátis e depois veja se é possível atualizar o seu win.

Tem muitos tópicos sobre esse tema aqui, veja

Realmente... depois q instalei o zone alarm meus problemas acabaram...... agora não sei o do colega q criou esse topico.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... depois q instalei o zone alarm meus problemas acabaram...... agora não sei o do colega q criou esse topico.......

Lembrando que o firewall é apenas um paliativo, para o sistema ser corrigido é necessário instalar uma atualização de segurança, que se enconta aqui. Para poder instalar esta atualização é necessário ter instalado, no mínimo o service pack 2, mas é recomendável instalar logo o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...