Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus jogos estão congelando...


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite, estou com um problema na minha maquina que esta incomodando, o jogo congela do nada fazendo com que eu tenha que finalizar a tarefa, está acontecendo com tanta frequência que não consigo terminar uma partida ou uma corrida...acontece nos 2 jogos que mais jogo, bf4 e flatout total insanit, já tive olhando os tópicos relacionados e fazendo o que falavam, como reinstalar drivers e o próprio jogo, visual c++, punktbuster, etc...e de nada resolve, alguém pode me ajudar?

Minha maquina possui windows 10 pro original, não é crakeado

i7 7700k stock

mobo asrock z270 killer

2x8 gb ddr4 2400 hyperx fury

gtx 1060 6gb msi gaming OC

ssd hyperx fury 120gb

hd 1 tb 7200 seagate

fonte corsair cx 550

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC, tive esse problema, no meu caso travava tudo so reiniciando, so resolveu trocando a fonte.

 

Recentemente tive esse problema de novo, mas nesse caso o windows começava a carregar do nada e não parava, ate dar tela azul, nesse caso tive que trocar o HD.

 

Faça o teste no Seu HD, e veja se sua fonte ainda ta seguranda a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo no ultra, mais ambos são jogos leves pra minha config, pc direto na tomada, foi eu que fiz a instalação aqui da casa, rede trifásica separadas em iluminação, tomadas e força (chuveiro torneira), como sou meio exagerado, usei tudo fio 4 mm na instalação e 10 mm na geral, emendas bem feitas e soldadas! 

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 estou reinstalando o flatout de novo pra ver, pois esse crashava no menu as vezes, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, olhei nuns fóruns gringos vários tem problemas com esse jogo, principalmente quem usa AMD, enfim o jogo é uma ***** mesmo kkkk, já no caso do BF reinstalei o jogo a origin e vamos tentando, pois também vários usuários relatam esse tipo de problema com BF4, tenho BF1 é isso não ocorre, recorri aqui ao fórum pois esses jogos são os que mais gosto, e estava acontecendo nos dois que são distintos, um origin e outro steam, daí fiquei preucupado, mais agradeço muito o interesse em ajudar amigo, fique com Deus, abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...