Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shouto

Sobre a loja Cissa Magazine

Recommended Posts

Eu estou em busca de um novo PC "gamer" pra rodar alguns jogos (CS:GO, Fortnite, LoL e GTA V etc) e estou procurando algumas lojas que esteja com mais custo/benefício, eu observei que na Cissa magazine os preços estão "bom" um Ryzen 3 2200G tá de 480 no cartão é uma fonte cx 450 por 230. Mas fiquei em dúvida se lá é um site seguro pra comprar, eu tava pensando no mercado livre mas fico com um pouco de receio. Se alguém já comprou na Cissa magazine ou sabe outra loja com os preços bons, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Shouto a cissa é uma ótima loja, tem-se também a pichau,kabum e terabyte. Sobre a fonte veja uma pcyes 430w v2 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Você já comprou nela? Eu fiquei com receio por conta da qualificação dela no reclame aqui, mas em outro comentários eu percebi que ela é mesmo uma ótima loja. A terabyte não envia pra minha região :/. N consigo ver quanto fica o frete na Pichau, deve tá bugado ou sla.

adicionado 6 minutos depois

@Angern Obrigado pela sugestão da fonte, ela é realmente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha VS400W por 170 na Kabum acho eu. Sim, esta PCYes! é boa.

Já comprei na Cissa, tudo nos conformes. Aliás devo pegar uma placa de vídeo semana que vem ou na Cissa ou na Pichau, tô só observando os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Certo, estou pensando em comprar o processador é a fonte na Cissa, a placa-mãe e a memória no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais